Escolha do Consumidor
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Paguei 45€ /mês por anúncio e só permitem carregar 4 fotos

Pedro Marques apresentou a reclamação

Paguei cerca de 45€ no último mês pelo anúncio e não me permitem carregar mais de 4 fotos da viatura. O tempo da validade do anúncio diminui e estou a ser lesado porque o anúncio com apenas 4 fotos não desperta interesse nos potenciais compradores

14 abr 2021
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro Pedro Marques,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 58483621 em 2021-04-14.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Brevemente receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

14 abr 2021
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro Pedro Marques,

Na sequência da sua reclamação nº58483621 recebida em 2021-04-14, vimos por este meio informar que o constrangimento técnico que afectava o upload de fotografias nos anúncios já foi ultrapassado.

Uma vez que verificamos que já conseguiu carregar mais fotografias no seu anúncio, a título de compensação informamos que foi adicionado ao seu anúncio um destaque de Página Principal por 7 dias.

Esclarecida esta situação, qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos pelo nosso formulário de contacto.

Agradecemos ainda que nos confirme a resolução desta reclamação através dos meios disponibilizados pelo Portal da Queixa.

A Equipa do Standvirtual

15 abr 2021
Pedro Marques alterou o estado para Resolvida
03 out 2021
Pedro Marques avaliou a marca

O standvirtual não promove a venda automóvel, sendo que o objetivo desta entidade é atrasar a mesma para que o cliente vendedor renove o anúncio