Standvirtual

FixeAds - Serviços de Internet, S.A

Outubro de 2019

Classificados de Venda Automóveis e Motos

Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Reclamação

Francisco apresentou a reclamação

Através do anúncio nº 8043928492 do Standvirtual comprei um carro com publicidade fraudulenta:
- em vez de 200 000 Kms, tinha 330 000 Kms
- em vez de ser vendedor verificado, considera-se particular
- não dá garantia, apesar de estar referido no anúncio 24 meses e não ter havido nenhum acordo
- refere motor novo e afinal é o motor de origem
Aliás o nome do stand nunca se vê, só aparece a referência Bicetriz, António ou José. Sempre o mesmo telemóvel mas nunca a morada do stand.
E por coincidência quase todos os veículos têm 200 000 Kms.

Posso voltar a confiar em futuros anúncios do Standvirtual?
01 Set2019
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro Francisco,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 31366519 em 2019-09-01.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Brevemente receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

10 Set2019
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro Francisco Ferreira

Aceite antes de mais as nossas desculpas pela resposta tardia à sua reclamação nº31366519, com a data 2019-09-01, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Após várias tentativas de contacto sem sucesso para o número de telemóvel fornecido, informamos que lhe foi remetido um email com a nossa análise sobre esta reclamação, o qual lhe solicitamos que leia atentamente e, caso surja alguma questão, deverá responder directamente ao mesmo.

Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos através do formulário de contacto disponível no Standvirtual.

Agradecemos ainda que nos confirme a resolução desta reclamação através dos meios disponibilizados pelo Portal da Queixa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

23 Out2019
Standvirtual alterou o estado para Resolvida