Standvirtual
Escolha do Consumidor
Fevereiro 2021
Escolha do Consumidor
Fevereiro 2021
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Respostas a comerciantes no OLX

António Raimundo apresentou a reclamação

A primeira vez que utilizo o serviço do StandVirtual e não está a correr da melhor maneira. Inseri um anúncio no StandVirtual. Para ter o anúncio online, é preciso pagar. Uma das opções seria replicar para o OLX o anúncio criado para o StandVirtual. Como estava a pensar por um anúncio no OLX também, decidi aproveitar. Até aqui tudo bem. Recebo vários contactos do OLX, na segunda feira vou diretamente ao portal do OLX e tenho lá várias mensagens às quais não posso responder porque o anúncio foi inserido através do Standvirtual. Vou à aplicação do StandVirtual e 0 mensagens na mesma. Contacto o suporte e dizem que há um problema. Ou seja é um portal de compra e venda onde temos pessoas a fazer propostas e eu não consigo contactar com as pessoas. Se fosse um serviço gratuito não faria uma reclamação, agora como é um serviço pago e não há hipótese de responder há 4 dias, acho que é inadmissível.

Standvirtual adicionou uma resposta

Caro António Raimundo,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 21307218em 2018-08-21.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Dentro de momentos receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Standvirtual adicionou uma resposta

Caro António Raimundo,

Após análise da situação descrita na reclamação nº21307218, com a data 2018-08-21, verificamos que a mesma já foi prontamente esclarecida pela nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

Lamentamos qualquer incómodo causado. Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

21 ago 2018
Standvirtual alterou o estado para Resolvida
António Raimundo avaliou a marca

A equipa do Standvirtual foi o mais célere possível para dar resposta à minha reclamação. Obrigado