• Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Visualizações anúncio

62024421
carina silveira apresentou a reclamação

Boa tarde venho por este mail mostrar o meu desagrado quanto ao site standvirtual que eu introduzi um anuncio neste site depois de 14 dias renovei o anuncio ao mesmo tempo que outro anunciante tambem efectuou muitas renovações e o meu anuncio acabou por descer no topo das pesquisas mas isso até entendo o que não entendo e que esses mesmos anúncios já estavam nos primeiros 14 dias e eu tinha media de 1000 visualizações diarias e agora são os mesmos anuncios e tenho media de 250 por dia a 3 dias algo parece errado mas será apenas para pequenos clientes que algo possa estar errado.
08 jul 2021
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro carina silveira,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 62024421 em 2021-07-08.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Brevemente receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

09 jul 2021
carina silveira alterou o estado para Resolvida
09 jul 2021
carina silveira avaliou a marca

Foi resolvido da melhor maneira possivel .