• Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

• Edificio Atrium Saldanha,
Nova resposta
Standvirtual

Standvirtual - Apoio ao cliente nulo

Caro Olavo,

Agradecemos a exposição e lamentamos desde já qualquer transtorno causado.

Informamos que o nosso serviço de apoio opera em dias úteis das 9h às 18h, pelo que, qualquer questão que nos chegue fora desse horário será respondida com a maior brevidade no seguinte dia útil.

Mais informamos que as questões que direccionou aos nossos serviços foram respondidas na manhã de hoje conforme os procedimentos que temos em vigor.

Dispomos também de um livro de reclamações online presente no rodapé da nossa plataforma, mecanismo esse que pode ser utilizado sempre que necessário.

Agradecemos a sua compreensão e confirmação da resolução desta reclamação através dos meios disponibilizados pelo Portal da Queixa.

A Equipa do Standvirtual