50.2
  • info@stannah.pt

Stannah - Defeituosa

Antonieta Costa apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Boa tarde,,venho por este meio mostrar a minha insastisfacão para com esta empresa.... numa planta forma elevatoria, que adqueri assim que foi montada no predio onde vivo.... foram 2 anos de inferno a ligar constantemente para a assistencia tecnica a mencionar anomalias.... das quaiis a plantaforma tinha 2 defeitos... um deles foi resolvido, e o outro não... ou seja agora que a garantia expirou esse defeito permanece e eu estou a pagar por uma coisa que empresa não resolveu ou que não quiz resolver.... se eu soubesse que isto aconeteceria não gastaria cerca de 25 mil euros..

quamdo tem garantia, tem respeito pelo cliente... quando acaba a garantia a consideração não é a mesma...seja as meninas da assistencia tecnica, seja os tecnicos, sabiam o que passava com a plantaforma... fazem o cliente passar por burro...
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
23 de dezembro 2022
Exma. Srª Antonieta Costa,
Lamentamos o desagrado face ao tema, não obstante, cumpre informar que o seu equipamento expirou garantia em 24/10/2021.
Desde então existiu lugar a duas intervenções técnicas por V.Exas solicitadas, uma em 17/12/2021 com erro de de manutenção "SERVICE" foram executados os trabalhos e ficou totalmente operacional e outra em 02/12/2022, decorrido um ano desde última , com um erro totalmente distinto e estando a mesma perfeitamente operacional durante esse período.
Infelizmente por se encontrar em ambas as situações fora do âmbito de garantia, o técnico fez se cobrar dos valores devidos e tabelados em vigor e previamente indicados no momento de agendamento via telefone, acordados entre as partes.
Face aos factos supra citados nenhum erro ou avaria estão correlacionados com as anomalias existentes entre o período de garantia do bem e sem custos para V.Exa como poderá facilmente entender.
Reforçamos que lamentamos o desagrado e esperamos que os esclarecimentos supra sanem todas as eventuais dúvidas sobre o tema, estando totalmente disponíveis para todos e eventuais esclarecimentos adicionais necessários sobre o tema, quer via email apoioaocliente@stannah.pt quer linha de apoio 808 912 531.

31 de dezembro 2022
SERVICE?!!!

Não senhor… erro A16 deu esse erro na data 17/12/2021 e técnico esteve aqui a fazer um reset no painel e demorou cerca de 20 minutos e la se foram 85€ da deslocação !!!

No data seguinte, 02/12/2022 veio cá um técnico e viu o mesmo erro …A16 e disse que a placa estava queimada e tinha que ser substituída (LOL) … fez o reset e demorou cerca de 10 minutos e lá se foram 95€ da deslocação (bonito) ainda hoje estou à espera da factura da deslocação!!!

Dia 20/12/2022 segunda feira telefonei para a vocês a regar que a plantaforma estava com problemas outra vez… terça de manhã estava aqui o técnicos(2) para resolver o problema e dava erro A10… resumindo, mais despesas uma vez que a plantaforma só dá problemas…

Desde que passou, expirou a garantia, já vou com uma despesa, prejuízo de 300€ e continua a aumentar, visto que a mesma é usada uma vez por dia!!

Plantaforma muito complexa, ainda lhe digo mais, deram-me o manual da plantaforma quando a garantia expirou… passados 3 anos… já, já a tinha pedido à menina da assistência técnica (JÚLIA)…
31 de dezembro 2022
SERVICE?!!!

9 de janeiro 2023
Exma. Srª Antonieta Costa,
Cumpre informar que a documentação de faturação solicitada seguirá diretamente para o seu email.
Reforçamos ainda que reposicionamos o término de reparação para 14/01/2023 devido à sua solicitação, desejando as rápidas melhoras, apesar da mesma estar a funcionar de forma provisória desde 27/12/2022, alguma alteração a este cenário ou intervenção alheia à STANNAH solicitamos apenas que nos informe.
Alguma dúvida ou esclarecimento adicional, estamos disponíveis para o efeito quer pela linha de apoio 808 912 531, quer email: apoioaocliente@stannah.pt.
9 de janeiro 2023
11 de janeiro 2023
… para o meu email?!!!!!

EU NÃO TENHO EMAIL!!!

Tenho sim a minha morada de casa onde enviam a documentação solicitada, e até à data ainda não recebi a a factura da deslocação de 95€ no dia 02/12/20022!!!!

Quanto ao resto, de especialistas em mobilidade de NADA teem… TAPA BURACOS!!!
11 de janeiro 2023
O CLIENTE FICA REFÉM DA EMPRESA… se a plantadora ficar avariada, com erros o cliente bem tem que pagar à deslocação… se não pagar, a plataforma fica aqui parada a ganhar pó!!!

Se os técnicos que vieram montar a plantaforma, não fizeram o seu trabalho honestamente… o problema é vosso e não do cliente quando a garantia já expirada.

Na data 20/12/20022 terça feira, estiveram cá os técnicos e taparam o buraco no parafuso… meteram fita adesiva e uma braçadeira e a plantaforma está a funcionar normalmente…

Aqui ninguém mexeu na plantaforma, quem mexe na plantaforma são os vossos técnicos!!!!!!!!!
11 de janeiro 2023
Já foi reportado outras anomalias na plantaforma… tem um mau contato nos botões e o motor está a fazer um barulho estranho!!!
11 de janeiro 2023
… SIM!!! É o filho que ainda se dá ao trabalho de fazer está queixa aqui no portaldasqueixas.com pois a minha mãe não percebe nada disto… quem comunica as avarias às meninas da assistência técnica sou EU… quem aguarda pelos técnicos sou EU… quem pagou a factura de quase 25€ mil fui EU!!!

Estou aqui preso em casa num 3.º. Andar sem elevador à 20anos… e acabar por gastar as economias e ficar mal servido…
14 de janeiro 2023
… se isto não bastasse, a indignação que se encontra na assistência técnica teve o descaramento de telefonar para a minha mãe e fazer ameaças!!! Quem é que está aqui a difamar?!!!

Lamento informar mas se não gostou de ouvir as verdades, temos pena!!!

Quanto ao vendedor que veio cá pela 2.ª. Vez MENTIU quando foi questionado sobre a plantaforma… ‘’ disse que a plantaforma não dava problemas, não precisava de manutenção… não se preocupe sra Antonieta!!!’’

Caros telespectadores, sabem o que significa S.A.?

Significa, SOCIEDADE ANÓNIMA, quanto chega a hora de mostrar a cara em casos destes… ninguém aparece!! Até nas cartas do pagamento da deslocação não está assinada pelo responsável, gerência ou pela administração!!!

Nem a marca do lubrificante sabem dizer ao cliente… se a embalagem é de 200ml ou de 300ml… aquilo que sabem é o preço!!!!

Vender, vender, vender… lucrar, lucrar, lucrar!!!
18 de janeiro 2023
Vídeo adicionado do barulho…

Quando a plantaforma foi montada no prédio, foi dito aos técnicos que fazia um solavanco no 1.º andar…
Antonieta Costa avaliou a marca
19 de janeiro 2023