50.2

Stannah - Manutenção

Pedro Manuel Xavier Pereira Silvão
Pedro Silvão apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Foi marcada por esta Empresa uma deslocação à residencia dos meus pais para as 11:00 de hoje para a manutenção de um elevador de cadeira. Querendo eu estar presente dada a idade avançada dos meus pais, às 10:45 estava na sua residencia. Por volta das 12:45, receando que alguma coisa não estivesse bem liguei para a dita Empres e qual não é o espanto me respondem que o técnico tinha ido almoçar. De referir que esta manutenção teve um custo de deslocação de 95,00€ que teve de ser pago antecipadamente. É de lamentar que o dito técnico não tenha tido o cuidado de ligar aos meus pais a avisar que eatava atrasado e que so viria de tarde. É de lamentar que esta dita Empresa não tenha qualquer consideração pelos clientes. A experiência é pavorosa. Aproveitam-se das pessoas de idade e fazer o que bem entendem.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
Stannah
13 de janeiro 2023
Exmo. Srº Pedro Silvão,
Lamentamos desde já o desagrado e pedimos desculpa pela ausência de chamada a alertar do atraso, face a hora acordada entre as partes para a execução da manutenção preventiva por V.exas. solicitada, para a cadeira elevatória Siena instalada em 2017.
Reforçamos que o valor solicitado em adiantado é normativa interna da empresa referente à deslocação do técnico e foi deliberadamente por V.exas. aceite no momento de agendamento.
Infelizmente, o trabalho prévio à manutenção preventiva por V.exa. solicitada demorou mais tempo que o previsto pelo que o colega não conseguiu cumprir com horário e envolvido na dinâmica de trabalho atempadamente não o alertou e por tal , apesar de explicarmos no momento de agendamento que se trata de uma janela horária e que pode por diversos fatores ser condicionada, lamentamos todos os transtornos que este atraso possa ter causado e o impacto na sua experiência com a STANNAH.
Reforçamos ainda a nossa disponibilidade para os eventuais esclarecimentos adicionais necessários, agradecendo a sua opinião que nos permite evoluir!

Nota: Em anexo ordem de serviço referente a intervenção ocorrida hoje para sua melhor referência.

Melhores Cumprimentos ,
STANNAH MOBILIDADE S.A.
Esta resposta tem um anexo privado
Pedro Manuel Xavier Pereira Silvão
Pedro Silvão avaliou a marca