50.2

Stannah - Montagem cabine de banho Aqualuxe

Maria Fidalgo
Maria Fidalgo apresentou a reclamação
26 de maio 2022
Hoje dia 26 de Maio 2022 ficaram de vir montar uma cabine de duche a minha casa. Às 10,30h telefonei a perguntar o que se passava uma vez que ainda não tinham chegado.
Disseram me que houve um imprevisto e que já me devolviam a chamada. Chegadas as 11 h como não me voltaram a ligar, liguei eu. Disseram me que afinal o material ainda não tinha chegado ao armazém.
Na véspera tínhamos telefonado a perguntar a que horas viriam. Disseram que na véspera carregam a carrinha e partem às 9h rumo ao destino. Ora o que isto quer dizer é que se o material não estava no armazém, logo na véspera sabiam que não iam entregar o produto no dia seguinte.
Falta de consideração pelo cliente e completa ausência de profissionalismo.
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
Stannah
30 de maio 2022
Exma. Srª Maria Fidalgo,
Lamentamos desde já o sucedido e todo o transtorno causado, tendo em conta o atraso e ausência de comunicação mediata por forma a evitar constrangimento de maior na sua agenda pessoal.
Mais uma vez apresentamos as nossas sinceras desculpas, indicando que iremos instalar no dia 02 e 03 de Junho, data mais breve possivel tal como já veiculado telefonicamente , agradecendo assim o reforço da confiança na STANNAH
Algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar via linha de apoio 808 912 531.
Melhores cumprimentos,
Stannah Mobilidade S.A.
Maria Fidalgo
Maria Fidalgo avaliou a marca
18 de julho 2022

o resultado final superou as minhas expectativas. bom material e bem executado