55.4
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - 47 anos de made in portugal, caro e pobre

carlos santos
carlos santos apresentou a reclamação
30 de dezembro 2022 (editada a 3 de janeiro 2023)
Depois de 3 meses de reparação ( tv Sony bravia ) e depois da entrega do aparelho de 55" que é entregue sem protecção física sem caixa só enrolada numa película, uma vez que a porcaria da caixa era da easytech e a porcaria dos 146,50€ não cobria o papelão, venho reclamar sobre a impotência da reclamação, è que os porcos entregaram-me o aparelho com a tela toda cagada de nódoas, pó, com marcas de ventosas ou de copos, uma VERGONHA ou melhor uma PORCARIA.
47 anos de Made in Portugal, caro e pobre
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2022
3 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, permita-nos esclarecer que, ao solicitar, em qualquer balcão EasyTech, a reparação de um equipamento fora de garantia, este é encaminhado a um laboratório central, responsável pela reparação dos produtos dessa marca.

No caso em concreto, dispomos da indicação de que o equipamento em causa foi alvo da intervenção técnica necessária e devolvido, pela nossa loja de Évora, nos moldes de acondicionamento em que foi entregue em loja.

Assim, lamentamos a insatisfação manifestada, contudo, asseguramos que em momento algum foi intenção da Staples defraudar as expetativas de utilização dos serviços prestados pelo nosso balcão de EasyTech.

3 de janeiro 2023
Pois é a falta de embalagem de um equipamento depois de uma reparação da parte de um exmo. reparador é no mmínnimmo selvagem, quanto à falta de limpeza de um equipamento depois de uma reparação da parte de um exmo. reparador é no mmínnimmo porco.
4 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da nova comunicação, a qual voltou a merecer a nossa melhor atenção.

Reiteramos a informação anteriormente transmitida, de que o equipamento em causa foi alvo da intervenção técnica necessária e devolvido, nos moldes de acondicionamento em que foi entregue em loja (equipamento entregue sem embalagem).

Assim, mais uma vez lamentamos a insatisfação manifestada, contudo, a Staples já procurou anteriormente esclarecer este tema, pelo que, de momento nada mais poderemos acrescentar a este processo.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
5 de janeiro 2023
reitero a inf. ant. trans. de que o equipamento foi entregue com a tela toda cagada de dedadas, pó, marcas de copos ou marcas de ventosas, e que é da vossa resposabilidade que o equipamento seja entregue impecávélment 5***** depois da reparação, incluindo protegido, comforme manda a CIVILIDADE.
47 anos de made in Portugal caro e pobre (mediocre).
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua nova comunicação, cujo teor voltou a merecer toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, muito lamentamos que a intervenção não tenha correspondido às expetativas, contudo, de momento nada mais poderemos acrescentar a este processo.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
5 de janeiro 2023
Ps: a tv de 55" esteve 3 meses a reparar naquilo que vocês chamam de " o nosso Lboratório ", convêm ainda dizer que para Laboratório é bastante porco!

47 anos de made in Portugal caro e pobre (mediocre).
20 de janeiro 2023
activar
carlos santos
carlos santos avaliou a marca
17 de março 2023

É só.esperar que a tv Sony nao avarie, embora façam um trabalho porco são os únicos que a reparam em Évora, A sony não quer saber de reparações fora da garantia