Performance da Marca
55.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
34,6%
Média das Avaliações
56,7%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Ranking na categoria
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - 47 anos de made in portugal, caro e pobre

Sem resolução
1/10
carlos santos
carlos santos apresentou a reclamação
30 de dezembro 2022 (editada a 3 de janeiro 2023)
Depois de 3 meses de reparação ( tv Sony bravia ) e depois da entrega do aparelho de 55" que é entregue sem protecção física sem caixa só enrolada numa película, uma vez que a porcaria da caixa era da easytech e a porcaria dos 146,50€ não cobria o papelão, venho reclamar sobre a impotência da reclamação, è que os porcos entregaram-me o aparelho com a tela toda cagada de nódoas, pó, com marcas de ventosas ou de copos, uma VERGONHA ou melhor uma PORCARIA.
47 anos de Made in Portugal, caro e pobre
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2022
Staples
3 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, permita-nos esclarecer que, ao solicitar, em qualquer balcão EasyTech, a reparação de um equipamento fora de garantia, este é encaminhado a um laboratório central, responsável pela reparação dos produtos dessa marca.

No caso em concreto, dispomos da indicação de que o equipamento em causa foi alvo da intervenção técnica necessária e devolvido, pela nossa loja de Évora, nos moldes de acondicionamento em que foi entregue em loja.

Assim, lamentamos a insatisfação manifestada, contudo, asseguramos que em momento algum foi intenção da Staples defraudar as expetativas de utilização dos serviços prestados pelo nosso balcão de EasyTech.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
carlos santos
3 de janeiro 2023
Pois é a falta de embalagem de um equipamento depois de uma reparação da parte de um exmo. reparador é no mmínnimmo selvagem, quanto à falta de limpeza de um equipamento depois de uma reparação da parte de um exmo. reparador é no mmínnimmo porco.
Staples
4 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da nova comunicação, a qual voltou a merecer a nossa melhor atenção.

Reiteramos a informação anteriormente transmitida, de que o equipamento em causa foi alvo da intervenção técnica necessária e devolvido, nos moldes de acondicionamento em que foi entregue em loja (equipamento entregue sem embalagem).

Assim, mais uma vez lamentamos a insatisfação manifestada, contudo, a Staples já procurou anteriormente esclarecer este tema, pelo que, de momento nada mais poderemos acrescentar a este processo.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
carlos santos
5 de janeiro 2023
reitero a inf. ant. trans. de que o equipamento foi entregue com a tela toda cagada de dedadas, pó, marcas de copos ou marcas de ventosas, e que é da vossa resposabilidade que o equipamento seja entregue impecávélment 5***** depois da reparação, incluindo protegido, comforme manda a CIVILIDADE.
47 anos de made in Portugal caro e pobre (mediocre).
Staples
5 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua nova comunicação, cujo teor voltou a merecer toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, muito lamentamos que a intervenção não tenha correspondido às expetativas, contudo, de momento nada mais poderemos acrescentar a este processo.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
carlos santos
5 de janeiro 2023
Ps: a tv de 55" esteve 3 meses a reparar naquilo que vocês chamam de " o nosso Lboratório ", convêm ainda dizer que para Laboratório é bastante porco!

47 anos de made in Portugal caro e pobre (mediocre).
carlos santos
20 de janeiro 2023
activar
carlos santos
carlos santos avaliou a marca
17 de março 2023

É só.esperar que a tv Sony nao avarie, embora façam um trabalho porco são os únicos que a reparam em Évora, A sony não quer saber de reparações fora da garantia

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.