53.7
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - 4ª vez que vai para o arranjo e volta igual

Olga apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Comprei um telemóvel SMARTPHONE 6.0 INSY AC7-DJ17 na loja staples caldas da rainha o telemovel COMEÇA A DAR PROBLEMAS CONSTANTEMENTE bloqueia e da erro processador ,o botão home deixa de funcionar ,O STAPLES ENVIA PARA A INFORLANDIA para o arranjo com o mesmo problema a Abril ,2019 Junho 2019 ,Agosto 2019 e por ultimo e Setembro 2019 novamente e vem sempre com o mesmo problema passei praticamente o ano de 2019 sem telemóvel que ate nas coisas básicas bloqueia .já tive que comprar outro visto este estar mais tempo no arranjo que comigo e uma vergonha .nunca mais compro nada dessa marca . e tenho fotografia que comprovam o problema .visto quando mandam supostamente arranjado disserem que a eles nunca apareceu ,entao desta vez fotografei para que fique de prova .fico a aguardar agora este ultimo arranjo ,se vir novamente com o mesmo problema voltarei aqui para reclamar .para mais ninguem ser enganado como eu fui .mal empregado dinheiro investido
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
Staples
4 de outubro 2019
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, informamos que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes, sendo todos os diagnósticos e intervenções realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca.

Neste sentido, ao reportar na loja Staples de Caldas da Rainha que o seu equipamento bloqueia e dá a indicação “sem processador”, foi iniciado um processo de reparação e este foi prontamente encaminhado ao C.A.T. da marca, para análise e diagnóstico.

De acordo com o transmitido à Staples pelo C.A.T. da marca, durante várias horas foram efetuados diversos testes ao equipamento, sem que fosse detectada a anomalia reportada.

Contudo a marca voltou a repor a imagem de fábrica e indica, tendo em conta a imagem enviada, que a anomalia reportada está directamente relacionada com as aplicações que foram instaladas no equipamento após a sua aquisição.

Esclarecemos que o Google Play é uma APP Store que disponibiliza aos utilizadores milhares de aplicações para as mais diversas versões de Android, sendo que essas aplicações e respectivas actualizações, podem ser ou não compatíveis com o equipamento, podendo mesmo por vezes provocar o seu bloqueio, tal como se verificou neste caso especifico.

O Centro de Assistência Técnica, não pode responder sobre a compatibilidade do equipamento, com aplicações de terceiros, que não fazem parte da imagem original.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado pela situação descrita, contudo, não tendo sido detectada qualquer anomalia no equipamento, não foi possível à marca aceitar a sua substituição ou devolução.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
5 de outubro 2019
Mas engraçado que aplicações pouco ou nada tinha para que tal se sucede se e como o receberam e como tem sido utilizado visto que ate para tirar fotografia ou receber chamadas bloqueava .mas agora quando receber o telemovel apenas ficara so a receber chamadas e efectuar chamadas e vou filmar a sua evoluçao sem as aplicações depois entao irei voltar aqui e posto todos os vídeos do funcionamento do telemóvel sem qualquer aplicaçoes e quando voltar a dar erro do processador irei depois querer saber qual vai ser o diagnostico desta vez.serei mas rigorosa .porque passei meio ano com o telemovel assim ate o telemovel de 20 euros que comprei para me desenrascar nao me tem dado esse trabalho todo .e a infelicidade de ter gasto tanto dinheiro num telemóvel que no fim de contas nao presta. dinheiro meu nunca mais foi a primeira e a ultima compra que efectuei .perdem um cliente
5 de dezembro 2019
Comprei um telemóvel SMARTPHONE 6.0 INSY AC7-DJ17 na loja staples caldas da rainha o telemóvel COMEÇA A DAR PROBLEMAS CONSTANTEMENTE bloqueia e da erro processador ,o botão home deixa de funcionar ,O STAPLES ENVIA PARA A INFORLANDIA para o arranjo com o mesmo problema a Abril ,2019 Junho 2019 ,Agosto 2019 e por ultimo e Setembro 2019 novamente e vem sempre com o mesmo problema passei praticamente o ano de 2019 sem telemóvel que ate nas coisas básicas bloqueia . já tive que comprar outro visto este estar mais tempo no arranjo que comigo e uma vergonha .nunca mais compro nada dessa marca . e tenho fotografia que comprovam o problema .visto quando mandam supostamente arranjado disserem que a eles nunca apareceu ,entao desta vez fotografei para que fique de prova .fico a aguardar agora este ultimo arranjo , como desde do inicio havia alertado nos email enviados constantemente que o telemóvel tinha um problemas mas em todos os arranjos disseram que não hoje dia 29 de Novembro 2019 recebo a vossa mensagem a disser que pelos vistos o telemóvel tinha um problema que foi sempre o que havia alertado que o telemóvel nunca havia sido reparado em condições desde de Abri 2019 ,Junho 2019,Agosto 2019 Setembro 2019 para agora em Novembro 2019 disserem que tem problema e que o arranjo ainda tem um custo de 18,19 c /iva .e mais o aparelho esta na garantia ,não aceito o orçamento ,nem pago ja dei seguimento da queixa para as entidades competentes .Porque o telemovel deu erros desde de Abril e nada foi feito ,ate que desligou de vez ,deixaram arrastar o problema PRATICAMENTE O ANO DE 2019 FIQUEI SEM TELEMOVEL .EU AVISEI,ALERTEI VARIAS VEZES QUE O TELEMOVEL TINHA PROBLEMAS .
Respota do staple
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua resposta.
Vimos por este meio informar que foi apresentado orçamento para a bateria do equipamento.

Serviço Pós Venda
AH ah agora e da bateria não me convencem não vou pagar o arranjo e nem vou buscar o telemóvel espero a resolução pretendida por identidades competentes 5 vezes foi a arranjar ,e agora o problema e da bateria e das 4 vezes que foi para arranjar não detectaram nada .como voces disseram fizeram teste exaustivos no telemóvel e que estava 100%
Nunca me senti tão enganada . e o problema nunca ficou resolvido desde de Abril 2019 9 meses parabéns .ja não espero a resolução do problema por vossa parte .
mas ja enviei para as identidades competentes para averiguar a situação desde da primeira avaria .
Staples
11 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, cumpre-nos informar que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes, sendo todos os diagnósticos e intervenções realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca em questão.

Neste sentido, lamentamos o histórico de intervenções verificado para o seu equipamento, contudo, qualquer decisão só poderia ser tomada pela marca com base no diagnóstico elaborado pelo C.A.T., que indica todos os detalhes da anomalia.

Desta forma, a situação exposta foi de imediato encaminhada à marca, tendo sido autorizado o crédito do equipamento, pelo que será contactado por parte da loja de Caldas da Rainha, de forma a ser concluído o processo de crédito em causa.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que foram reunidos todos os esforços para encontrar a melhor solução para a questão apresentada.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Olga avaliou a marca
15 de dezembro 2019

nunca mais comprarei nada da marca insys principalmente telemovel .

Olga Autor
5 de outubro 2019

entao vou remover todas as aplicaçoes ,ha de ficar apenas a receber chamadas e vou acompanhar a evolução dia a dia e anotar nuto ,depois voltarei aqui ,depois entao veremos se e das aplicaçoes .ate breve