54.4

Staples - Apoio a cliente não responde sobre as encomendas

Luis
Luis apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Realizei um encomenda dia 17-09-2022, no site informam que a encomenda é entregue até 72 horas após confirmação de pagamento. Encomenda dada como paga em 19-09-2022, O status da minha encomenda como parcela 1/1 PENDENTE.
Enviei e-mail ao apoio a cliente a questionar o status da encomenda, recebi o relatório de mensagem lida e simplesmente não me responderam, muito profissionais estes indivíduos. Continuo à espera da entrega da encomenda que esta empresa detém.

Primeira e ultima encomenda nesta empresa, falta de Valores.

Não aconselho as compras nesta empresa.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Staples
26 de setembro 2022
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos desde já de demonstrar a nossa total compreensão e pedir desculpas pelo transtorno causado, reconhecendo que, de facto, houve um ligeiro atraso na expedição das encomendas que afetou a nível geral os prazos das entregas.

Não obstante o supra mencionado, dispomos da indicação de que o processo foi acompanhado pelo nosso Apoio a Cliente, no sentido de agilizar o mais possível a sua finalização.

Dispomos ainda da indicação de que, à data, o mesmo se encontra dado por concluído, tendo a entrega sido efetuada no passado dia 22 de setembro de 2022.

Relativamente ao pedido formalizado, no que respeita aos dados associados ao cartão de cliente, informamos que o respetivo pedido de eliminação foi desde já encaminhado para a área responsável.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos os transtornos causados, na garantia de que foram reunidos todos os esforços, no sentido proceder à entrega com a maior celeridade possível.