54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Artigo não corresponde com o publicitado no site

luis manuel vieira garcia
luis garcia apresentou a reclamação
22 de setembro 2015

Efectuei a compra do material acima citado,atraves da internet em 30-07-2015 nº fact. ft.8931501/3391,que diz na factura ser branco e quando verifico ser amarelado,entrei em contacto primeiro na loja de Almada na esperança de trocar o
papel onde me e dito que nao efectuam a troca mesmo a pagar a diferença como me
disponibilizei devido a nao fazerem stock do que me foi fornecido , ou seja
os clientes vao adquirir a internet por ser mais barato , e o material nao corresponde ao que e publicitado no site.
Telefonei para a linha de apoio ao cliente ,se nao estou em erro dia 07-09-2015 ,
nº 707200656 ,a funcionaria que me atendeu,depois de ouvir,a minha exposiçao
diz-me : o papel reciclado e mesmo assim !! Ora eu como cliente ha muitos anos
nao espero ter este tratamento , e ficaram de entrar em contacto comigo ate hoje assim , nao se conquistam clientes e se fidelizam os mesmos.

obrigado luis garcia
Almada 22-09-2015

Data de ocorrência: 22 de setembro 2015
Staples
2 de outubro 2015
Estimado Cliente Sr. Luís Garcia,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todos os Clientes Staples dispõem de um prazo de 15 dias para solicitar a troca ou devolução dos artigos, mediante a apresentação da factura de compra original e, em condições originais de venda, do artigo, embalagem e de todos os componentes e acessórios que o acompanham, de acordo com o que é oportunamente comunicado nas Condições de Troca disponíveis na loja.

Neste caso específico, o Sr. Luís Garcia entrou em contacto com o nosso Contact Center, no sentido de solicitar a troca do artigo, tendo sido já ultrapassado o prazo acima indicado e essa informação sido transmitida em conformidade.

Contudo, após nova análise da situação exposta, temos indicação de que o nosso Contact Center entrou já em contacto com o Sr. Luís Garcia via e-mail, tendo sido proposta a possibilidade de devolução do artigo adquirido - caixa de papel - mediante o pagamento da resma já aberta, tendo o Sr. Luís Garcia aceite esta solução.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos o transtorno causado pela situação exposta, na certeza que, da parte da Staples, foram reunidos todos os esforços com vista à resolução da mesma.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos

Staples Portugal S.A.
Customer Service