54.3

Staples - Atraso de entrega

Ana Henriques apresentou a reclamação
19 de janeiro 2020
Boa noite!
Fiz uma encomenda no dia 13 de Dezembro e até agora, mais de um mês depois, continuo sem nenhum feedback sobre o estado da mesma, para além da confirmação do pagamento. Já contactei via email mais que uma vez e o que me é dito é que já reforçaram o pedido junto do departamento responsável e que no decorrer do próprio dia me será dada uma resposta, mas continuo sem resposta alguma!
Tendo em conta que no site têm como "entrega expectável: 7 Dias úteis (c/ pagamento confirmado até às 15h)", gostaria de saber o porquê de mais de um mês depois, eu continuar à espera e continuarem com o produto disponível online.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2020
Staples
28 de janeiro 2020
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, apresentamos as nossas desculpas pela situação descrita e justificamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Esclarecemos que, ao ter sido reportada à Staples a inconformidade verificada com a entrega da encomenda, de imediato, a mesma foi encaminhada ao nosso departamento logístico. Lamentavelmente e uma vez que este se trata de um artigo que é encomendado directamente ao fornecedor mediante solicitação por parte do cliente, apenas no dia 24.01.2020 foi possível confirmar a disponibilidade do produto.

Prontamente, o nosso Contact Center entrou em contacto consigo, de modo a poder informá-la dessa situação e verificar se pretendia manter a encomenda do artigo F.POP DRAGON B.GOHAN M.R.W.STAFF, sendo que nos indicou que pretende aguardar pelo artigo.

Justificamos que, foram verificados atrasos nas entregas deste artigo, por razões de ordem de satisfação de encomendas por parte do fornecedor.

Asseguramos que foram reunidos todos os esforços para que o processo fosse finalizado com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que o mesmo não pode, de modo algum, reflectir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
31 de janeiro 2020
Percebo perfeitamente a vossa situação e por isso mesmo deixei passar a época festiva (Natal e Ano Novo), para ver se recebia algum feedback da vossa parte. Como nada aconteceu, um mês depois, achei por bem contactar-vos na esperança de obter alguma resposta e o que me disseram, durante duas semanas, foi que já tinham contactado o departamento responsável e esperavam vocês também uma resposta...

A resposta que me deram agora, era a que eu queria ter recebido no início da minha compra, a fim de evitarmos todos estes emails e reclamações!

Entretanto, quando finalmente obtive uma resposta sobre a situação da encomenda, disse-vos que aguardava pelo artigo, sim e também me disseram que a encomenda chegava no dia 3, próxima 2ª feira...vamos aguardar para ver.
3 de fevereiro 2020
Encomenda recebida!