54.3

Staples - Atraso na entrega

Ana Daniela
Ana Daniela apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

Fiz um encomenda na sexta feira, com pagamento via paypal, sendo que nesse mesmo dia recebi 2 e-mails com as confirmações do pagamento e da encomenda.
Estou até então à espera da encomenda, recebi ontem (dia 26) uma mensagem a dizer que a encomenda tinha sido pronta e que iria ser entregue no próximo dia útil , ou seja, hoje. Mas nada, a questão aqui, é que eu fiz a encomenda porque o site e a marca prometiam ou garantiam uma entrega de 24 a 48 h depois da confirmação do pagamento, a encomenda é algo que preciso urgentemente e não estão a cumprir com o que prometem.
O apoio ao cliente não atende, mando e-mails, não respondem, espero que a encomenda chegue hoje, ou então que tenha uma resposta aos e-mails. Quando procuro o estado da encomenda abre o site da TNT , no qual o meu número de encomenda não é aceite .

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
Staples
25 de outubro 2017
Estimada Cliente,

No seguimento da exposição efetuada e dispondo a Staples dos departamentos próprios para tratamento destes assuntos, informo que a comunicação remetida foi devidamente encaminhada ao departamento responsável, que lhe dará seguramente a maior atenção.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples Portugal S.A.
Customer Service