Staples

Equipamento de Escritório, Lda

Categoria
Material de escritório e consumíveis

Telefone: 214 255 800

Morada
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

E-mail
ptcustomer.support@staples-solutions.com

Website
http://www.staples.pt

Recomenda esta marca?

21
50

Partilhar esta página

Staples - Atraso na entrega

Resolvida
26828319
133
0 gostos
Claudio Rosa apresentou a reclamação

Efectuei a encomenda 1000174077 a 08-01-2019, contendo esta dois telemóveis iguais, após 2 semanas recebi apenas 1 unidade, mas constando 2 unidades na factura. Achei estranho apenas receber 1 unidade e entrei em contacto com a Staples que indicou estar à espera de stock para fornecer a segunda unidade num prazo de duas semanas. Após este contacto recebi a 17-02-2019 a informação de que a segunda unidade teria sido enviada. Infelizmente passado mais um mês, dois desde que efectuei a encomenda ainda não recebi a segunda unidade.

01 Abr2019
Staples adicionou uma resposta

Estimado Cliente Sr. Cláudio Rosa,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos as nossas desculpas pela situação descrita e informamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Justificamos que todos os serviços de entrega são feitos por uma empresa transportadora externa. Na selecção de qualquer parceiro, uma das nossas principais preocupações e requisitos é que o serviço prestado pelos parceiros represente a qualidade de serviço a que a Staples sempre habituou todos os seus Clientes. Assim, realizamos um acompanhamento constante de todos os serviços prestados de forma a garantir sempre o cumprimento do acordado.

Neste caso específico, verificou-se uma inconformidade com o processo de expedição da encomenda.

Deste modo, assim que nos foi reportada a situação, entrámos em contacto com o Sr. Cláudio Rosa com o intuito de esclarecer o sucedido e uma vez que foi aceite o reenvio do artigo, procedemos à expedição do mesmo. Sendo que, neste momento, após verificação junto da transportadora temos indicação que a entrega do SMARTP. XIAOMI MI A2 LITE 32GB PR se encontra processada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo decorrido, na certeza de que em momento algum foi nossa intenção defraudar as suas expectativas de compra.

Staples Portugal S.A.
Customer Service

16 Abr2019
Claudio Rosa alterou o estado para Resolvida
16 Abr2019
Claudio Rosa avaliou a marca

8/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

A marca não foi responsável pelo extravio da encomenda, apenas podia ter sido mais rápida no seu reenvio.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)