54.4

Staples - Atraso na entrega

Claudio Rosa
Claudio Rosa apresentou a reclamação
19 de março 2019

Efectuei a encomenda 1000174077 a 08-01-2019, contendo esta dois telemóveis iguais, após 2 semanas recebi apenas 1 unidade, mas constando 2 unidades na factura. Achei estranho apenas receber 1 unidade e entrei em contacto com a Staples que indicou estar à espera de stock para fornecer a segunda unidade num prazo de duas semanas. Após este contacto recebi a 17-02-2019 a informação de que a segunda unidade teria sido enviada. Infelizmente passado mais um mês, dois desde que efectuei a encomenda ainda não recebi a segunda unidade.

Data de ocorrência: 19 de março 2019
Staples
1 de abril 2019
Estimado Cliente Sr. Cláudio Rosa,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos as nossas desculpas pela situação descrita e informamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Justificamos que todos os serviços de entrega são feitos por uma empresa transportadora externa. Na selecção de qualquer parceiro, uma das nossas principais preocupações e requisitos é que o serviço prestado pelos parceiros represente a qualidade de serviço a que a Staples sempre habituou todos os seus Clientes. Assim, realizamos um acompanhamento constante de todos os serviços prestados de forma a garantir sempre o cumprimento do acordado.

Neste caso específico, verificou-se uma inconformidade com o processo de expedição da encomenda.

Deste modo, assim que nos foi reportada a situação, entrámos em contacto com o Sr. Cláudio Rosa com o intuito de esclarecer o sucedido e uma vez que foi aceite o reenvio do artigo, procedemos à expedição do mesmo. Sendo que, neste momento, após verificação junto da transportadora temos indicação que a entrega do SMARTP. XIAOMI MI A2 LITE 32GB PR se encontra processada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo decorrido, na certeza de que em momento algum foi nossa intenção defraudar as suas expectativas de compra.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Claudio Rosa
Claudio Rosa avaliou a marca
16 de abril 2019

A marca não foi responsável pelo extravio da encomenda, apenas podia ter sido mais rápida no seu reenvio.