55.4
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Atraso na entrega dos manuais escolares e falta de atendimento telefónico!

Isabel Monte
Isabel Monte apresentou a reclamação
15 de outubro 2018

Estou a escrever esta reclamação, pois no dia 21/09/2018 fiz duas encomendas dos manuais escolares (usando vouchers), cadernos de atividades e hoje (15/10/2018) continuo à espera que todos os manuais e cadernos sejam entregues. Já tentei ligar inúmeras vezes, esperando por vezes mais de 30 minutos, e ninguém atende o vosso telefone!!! Hoje fui à loja física em Almada, onde infelizmente não conseguiram ajudar-me, e também não conseguiram ligar à vossa linha de apoio!!! Todos os alunos da turma da minha filha já têm os manuais escolares e os professores dela já a avisaram que irão começar a marcar falta de material esta semana! Estou extremamente preocupada e insatisfeita com esta situação e agradecia que alguém da STAPLES trata-se deste assunto o mais urgentemente possível!!! Obrigada pela atenção dispensada, ficarei a aguardar o vosso contacto urgente.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
Staples
19 de outubro 2018
Estimada Cliente Sra. Isabel Monte,

No seguimento da sua exposição informamos que que, por razões de ordem de satisfação de encomendas por parte das editoras, foram verificados alguns atrasos nas entregas de determinados manuais escolares.

O incumprimento do prazo previsto de entrega dos manuais, não decorre de uma acção ou omissão da Staples, mas do facto de não terem sido respeitados prazos de entrega por parte das editoras. O que consecutivamente levou a que o processo de entrega dos manuais não prosseguisse de forma normal. Sendo que, temos neste momento, por parte da transportadora, a indicação que a entrega se encontra concluída.

Desta forma, informamos, que acompanhámos o processo e reunimos todos os esforços para que o mesmo fosse finalizado com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado por esta situação.

Staples Portugal
Customer Service