53.7

Staples - Burla

Ana Margarida Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda de secretaria no dia 12 de Janeiro em que recebi confirmação da entrega em 2-3 dias uteis
Chega ao dia 17 e nada
Ligo para saber o que se passa, dizem que ainda se encontrava no armazem.
Como falharam o prazo de entrega disse que ja nao estava interessada e que pretendia o valor de volta
Desde o dia 17, que aguardo o valor da encomenda que fiz e nunca recebi!
Para não falar que no mesmo dia que falei e pedi o valor de volta, no mesmo dia que me informaram que a mesma ainda estava no armazem, ligam-me e enviam um mail a dizer que foi entregue!!! O que é ridiculo pois nada me foi entregue e no mesmo dia disseram estar no armazém e eu pedi o valor de volta.
Disseram que iam proceder a devolução entre 2-5 dias úteis. A verdade é que o tempo passa, dão sempre a mesma resposta que o dinheiro deve estar disponível em breve, mas ninguém faz a devolução. Fiquei sem dinheiro e sem encomenda
So fiquei com mails de promesses e desculpas por atrasos, e que estaria disponível em breve.
Ficaram com tudo, e eu nem secretária, nem dinheiro.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
Staples
25 de janeiro 2023
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, apresentamos as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que, aquando da sua indicação em como preferia que fosse realizada a devolução do valor pago pelo artigo, o mesmo já se encontrava em distribuição por parte da transportadora, pelo que, para efeitos de anulação foi necessário o pedido de devolução do artigo junto da mesma.

Logo que, o artigo foi rececionado em armazém, prontamente iniciámos o processo de devolução e os seus dados foram encaminhados ao nosso Departamento Financeiro para restituição do valor pago, encontrando-se à data dado por concluído o referido processo, pela mesma via utilizada aquando do pagamento.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos o transtorno causado, na garantia de que todas as diligências foram tomadas no sentido de agilizar o processo de anulação da encomenda em causa.

Na expectativa de, como até hoje, podermos continuar a contar com a sua preferência, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Ana Margarida Lopes
Ana Lopes avaliou a marca