Staples

Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

Staples - Computador portátil

jose Miguel apresentou a reclamação

no dia 24-03-2019 desloquei me à loja staples de faro com o objetivo de comprar um portátil,tendo escolhido um modelo da lenovo,verificando junto do vendedor se haveria em stock o modelo mencionado,ao qual me confirmou que sim.depois de proceder ao pagamento ao qual recorri ao crédito,quando me procederam à entrega do mesmo,qual o meu espanto tinha o selo de garantia quebrado e havia sido aberto por alguém anteriormente,ao qual recusei imediatamente exigindo um portatil selado e novo,depois de várias desculpas sem qualquer fundamento e sentido,tentaram verificar se haveria algum modelo disponivel em loja próxima,ao qual me responderam que haveria a de lagoa com dois modelos disponíveis,tendo eu previamente contactado a loja,ao qual me responderam que ambos um de exposiçao e outro tendo sido aberto estariam disponiveis se quisesse optar por um deles,ora não foi esta a resposta que obtive na loja de faro,que ambos estariam selados e fechados,tendo contactado novamente a staples de faro e que afinal não vinha de lagoa,mas sim de gaia sobre o qual nada fui informado,tenho intenção de revogar o crédito,se não obtiver uma resposta que justifique toda esta palhaçada,a staples presta um mau serviço em todo o sentido,vende produtos que não existem,sinto me enganado e prejudicado,não comprarei nunca mais qualquer produto associado a esta loja.deviam ter vergonha!!!

04 Abr2019
Staples adicionou uma resposta

Estimado Cliente Sr. José Cabeleira,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos as nossas desculpas pela situação descrita.

Esclarecemos que, em qualquer loja Staples, qualquer artigo que não apresente a embalagem de origem selada é verificado antes ou no momento da entrega aos Clientes, de forma a confirmar que o mesmo se encontra nas condições originais de venda.

Neste caso específico, por motivos que não conseguimos já apurar, só aquando da entrega do equipamento, nos foi possível verificar que a embalagem de origem não se encontrava selada.

Procurámos contudo de imediato solucionar a questão com a encomenda a outra loja Staples. Sendo que, neste momento, e após verificação junto da loja Staples de Faro temos indicação que foi efectuada a entrega do equipamento ao Sr. José Cabeleira.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas pela situação descrita, bem como por todo o transtorno causado pela mesma. Podemos garantir que se tratou de uma situação pontual, que iremos garantir que não se repete, e que não pode reflectir de todo a imagem que defendemos e procuramos diariamente transmitir aos nossos Clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service

Staples está a aguardar resposta do utilizador