54.3

Staples - Conduta imprópria

Teresa Constancia de Sá Freitas
Teresa Freitas apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Venho por este meio mostrar a minha indignação face a uma situação que presenciei com o meu marido quando estive numa das vossas lojas mais propriamente na loja de Caldas.
Enquanto o meu marido estava a ser atendido por um funcionário fui adiantando as compras de material escolar para o nosso filho. No meio da confusão e caos que estava naquele final de tarde tive a infelicidade de presenciar o modo como os funcionários são tratados pelo seu chefe que se encontrava no meio de toda esta confusão a gritar coisas impróprias para com o seu funcionário que não é nada mais que seu colega no local de trabalho e merece o mesmo respeito que qualquer outra pessoa.

Face a este comportamento impróprio que apenas reflete a falta de etica e profissionalismo deste senhor no local de trabalho senti-me indignada e desconfortável e tive que fazer esta reclamação para expor esta situação.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Staples
11 de setembro 2019
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Asseguramos que todos os Colaboradores Staples são continuamente preparados com acções de formação e informação, para que a qualidade dos nossos serviços e as condições em que estes são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas.

No entanto, de forma a ser possível uma melhor análise do exposto e uma vez que tentamos entrar em contacto consigo, mas sem sucesso, agradecemos que nos habilite com dados que permitam o enquadramento do ocorrido, nomeadamente data e hora do atendimento, de forma a ser devidamente analisada, e caso assim o justifique, que sejam tomadas as medidas necessárias para que uma situação do mesmo teor não se repita.

Face à situação reportada, a tentativa de contacto teve o intuito de clarificar os detalhes que motivaram a reclamação.

Lamentamos o transtorno causado e na certeza de que em momento algum pretendemos defraudar as suas expectativas de compra, reiteramos o nosso pedido de desculpas e disponibilidade para análise da situação ocorrida.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas.

Staples Portugal S.A.
Customer Service