100%
3 Pmelink.pt 39
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Demora no reembolso

Leonel apresentou a reclamação
27 de outubro 2022 (editada a 31 de outubro 2022)
Venho demonstrar o meu desagrado devido à demora no processo de reembolso por parte da Staples. Procedi à anulação da minha encomenda Nº 2000138432
no passado dia 21/10/2022 e até à presente data não fui reembolsado. Já contactei o serviço de apoio ao cliente através de e-mail várias vezes e as respostas são sempre as mesmas. Agradeço que me devolvam o dinheiro com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
31 de outubro 2022
Passados 11 dias ainda continuo à espera do meu reembolso. É de lamentar a forma como brincam com o nosso dinheiro. No caso de não ser reembolsado dentro do prazo legal irei apresentar queixa na ASAE.
Staples
3 de novembro 2022
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos desde já de demonstrar a nossa total compreensão e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, garantimos que foram reunidos todos os esforços, no sentido proceder à finalização do processo de anulação de encomenda e restituição do valor pago, com a maior celeridade possível.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Leonel avaliou a marca
2 de novembro 2022

Depois de vários e-mails trocados e reclamações consegui resolver o problema. Recebi hoje o reembolso.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.