54.3

Staples - Desrespeito para com os clientes

Ana Cadima
Ana Cadima apresentou a reclamação
13 de setembro 2019
Realizei uma encomenda através do site da Staples no dia 28/08/2019 que continha trez artigos, chegou no dia 30/08/2019 mas para meu espanto incompleta pois só trazia dois artigos e sem nenhuma explicação para o terceiro artigo não chegar.
Contactei a Staples por e-mail que me disseram que o artigo não veio porque não se encontrava em stock.
Hoje dia 13/09/2019 a resposta continua a ser sempre a mesma que não passa de um copy/paste onde me comunicam que não existe previsão de reposição de sotck daquele artigo, sendo que por várias e várias vezes eu já vi o artigo a estar de novo disponível no site deles. Vendo isso contactei-os de novo por e-mail a dizer que tinha visto o produto disponível de novo e a perguntar se era desta finalmente que ia receber o produto e não obtive nenhuma resposta.
Sinceramente ainda não percebi realmente porque não tenho a minha encomenda visto que já entrou e saiu de stock várias vezes, das vezes que entrou deviam ter dado prioridade as encomendas pendentes.
Espero que isto seja resolvido brevemente.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
Staples
19 de setembro 2019
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita, na garantia de que reunimos todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Neste caso específico, o artigo Caderno ARC A4, 60 Folhas, Pautado, entrou em ruptura de stock aquando da realização da encomenda, o que impossibilitou que o mesmo fosse expedido com os restantes artigos.

Esclarecemos que, ao reportar à Staples a inconformidade verificada com a entrega do artigo, prontamente, a mesma foi encaminhada ao nosso departamento logístico para que fosse agilizada a sua entrega, o quanto antes. Lamentavelmente, apenas no dia 16.09.2019 foi possível confirmar a disponibilidade do produto e da transportadora para formalização da entrega na sua morada, que ocorreu no dia 18.09.2019.

Asseguramos que foram reunidos todos os esforços para que o processo fosse finalizado com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que tratou de um atraso pontual e que não pode, de modo algum, reflectir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service