53.5

Staples - Devolução de quantia / entrega de encomenda

Nuno Lacerda Angelo
Nuno Angelo apresentou a reclamação
11 de junho 2014

No passado dia 30 de Maio de 2014 efectuei uma compra online na staples.pt, um Toshiba SATELLIT L50-A-1F2 no valor de 639.19 euros. No momento da compra, o próprio site mostrava o produto disponível (a verde).
Só 4 dias depois é que deram conta que afinal o produto não estava disponível em armazém, ou seja, e segundo a publicidade no site de entrega em 24 horas, no dia em que deveria estar a receber o portátil, foi quando recebi esta notificação. Esta notificação dizia que já tinha sido solicitado a reposição da quantia. Quantia esta que até hoje, dia 11 de Junho ainda NÃO foi reposta!
Entretanto, no dia 3 de junho, entrei em contacto com o contact center da Staples que me propuseram fazer o pedido a uma loja da staples. Uma loja aceitou, a encomenda ficou registada, fiz um novo pagamento.
Hoje dia 11 de Junho relembro, os 639.19 euros da primeira encomenda ainda NÃO foram repostos, após inúmeros contactos com o contact center da staples e promessas de entrega no dia seguinte, o portátil só será entregue amanha! se não for depois.. ou depois..

Nuno Lacerda Ângelo

Data de ocorrência: 11 de junho 2014
Nuno Angelo
16 de junho 2014
O computador chegou dia 12 ao final do dia.
Continuo à espera do dinheiro da devolução.
Staples
19 de junho 2014
Estimado Cliente Sr. Nuno Ângelo,

Acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Em resposta à sua exposição, concretamente no que respeita à restituição do valor pago, e após confirmação interna junto do nosso Departamento Financeiro e da rede Unicre, informamos que a transacção foi efectuada no dia 03 de Junho. Nesse sentido, caso o valor ainda não tenha sido reposto no seu cartão, deverá contactar a sua entidade bancária e expor a situação em causa.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que foram reunidos todos os esforços para que a situação fosse solucionada com a maior celeridade possível.

Customer Service
Staples Portugal S.A.