Em anexo cópia da reclamação efetuada no livro de reclamações.
Basicamente a Staples cobrou 14.90€ para fazer um "diagnóstico" do computador avariado (comprado 6 semanas antes), por sugestão própria, atendendo ao longo prazo estimado para a reparação ao abrigo da garantia (1 mês).
Assim foi sugerido que ao efetuar o referido "diagnóstico" poderia o problema ser resolvido na loja e não terem de enviar o computador para a garantia. Feito o disgnóstico, informaram que o disco do computador estava avariado e que teria de seguir para a garantia da Toshiba ou em alternativa (pasme-se!) comprar um disco novo para o computador, que teria obviamente de ser pago apesar de o computador estar avariado.
Com este tipo de serviço pergunto eu qual a vantagem de comprar este tipo de material em lojas e não através de vendas online, já que acabei por ter de levar o computador diretamente para a Toshiba. Já agora o prazo estimado para a reparação foi de 5 dias e não 1 mês, pelo que tenho todo o direito de pensar se a Staples não está a usar a necessidade (e ingenuidade) dos Clientes para lucrar com isso.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.