53.7
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Ecran com mancha branca e GPS avariado

David Perez apresentou a reclamação
7 de dezembro 2015

Boa noite, informo que enviei no dia 16/11/2015 para reparação o meu Wiko Darknight na Staples de Braga / numero de serie: 359408052333442 comprado em 22-03-2014 na mesma loja, a qual me contactou na sexta-feira para levantar o smarphone.
Avaria que relatei antes de o enviar: Mancha branca no écran & gps não funciona. Quando o smarphone foi devolvido para loja após reparação, eu, o funcionário e o gerente, verificamos que o écran continua com o mesmo problema. Não levantei o equipamento por achar que tenho direito à troca do produto. No entanto foi-me proposto reenvia-lo para reparação, proposta com a qual não concordei por já ter ficado 20 dias sem equipamento, sendo a segunda avaria do mesmo e que necessito para uso profissional.
O gerente da loja contactou-me hoje por telefone informando-me que o serviço técnico rejeitou meu pedido.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2015
Staples
10 de dezembro 2015
Estimado Cliente Sr. David Pereira Perez,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, enviada por e-mail através do site da Staples, foi já analisada em conformidade, tendo sido já emitido e remetido um parecer, em resposta à situação exposta, para o endereço de e-mail disponibilizado.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer questão que queira ver esclarecida.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
29 de dezembro 2015
Boa noite, no seguimento da exposição efetuada, a Staples propos-me a troca do equipamento por um modelo idêntico ou por um outro modelo do mesmo valor.
Obrigado Portaldaqueixa e Staples.
David Perez avaliou a marca
29 de dezembro 2015