54.4

Filipe Henriques apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

Boa tarde
Caros(as) Senhores(as)
Sou pelo presente apresentar uma reclamação que será também reportada as entidades competentes assim como a respectiva marca HP (Hewlett-Packard).
Numa promoção que iniciou à 24h de dia 15 de janeiro de 2019, comprei um portátil HP do modelo da0026np pelo valor de 298€.
Acontece que fiz o pagamento nesse mesmo dia para que a encomenda fosse enviada o mais rápido possível.
A Staples confirmou o pagamento informando que seria contactado por SMS ou e-mail da disponibilidade de levantamento na loja.
Passou-se 3 dias e nada!
Voltei ao contacto para o apoio ao cliente em que a operadora me informou que as entregas estavam demoradas e que quarta feira 23/01/2019 estaria disponível para levantar em loja.
Foi também confirmado por e-mail.
No entanto e dada a informação, voltei ao contacto com o mesmo serviço de apoio ao Cliente com a senhora Sandra Oliveira, onde está me avançou que não haveria disponibilidade de stock para satisfazer o meu pediro, isto 6 dias depois e sendo eu a contactá-los, caso contrario estaria a espera 1 mês sem qualquer resposta uma vez que quem estava a beneficiar seria a Staples dado que o meu dinheiro já está na conta destes.
E lamentável o péssimo serviço prestado, burla, publicidade enganosa e mentirosos.
Farei de tudo para transparecer o mau serviço que está entidade preta aos clientes.
Irei encetar contacto com a HP a informar do sucedido e tentar resolver o problema.
Tenho dito seus grandes * PROIBIDO *!

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
Staples
24 de janeiro 2019
Estimado Cliente ,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a sua reclamação está já a ser analisada pelo Departamento responsável.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
25 de janeiro 2019
Ainda a aguardar resolução ao problema apresentado!
Utilizam mecanismos e justificações sem fundamento.
Não respeitam o cliente, oferecendo propostas de equipamentos com características inferiores por forma a atenuarem o erro que já assumiram em contactos por outras vias e que faço questão de a trazer a público se este problema não for resolvido!

Façam encomenda do modelo que comprei ao fornecedor se não têm alternativas iguais!

CPS
Filipe Henriques avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Apesar dos esforços encetados com a marca, chegámos a um acordo. No entanto e apesar de o equipamento já ter sido utilizado por outra parte, uma vez que a garantia teve de ser contestada diretamente à HP, dado que só tinha 1 ano e 9 meses no registo da mesma e que legalemnte deveria ter 1 ano e 11 meses! Mas já está ultrapassado pela HP!