53.7

Staples - Encomenda não entregue

Décio Sousa
Décio Sousa apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Fiz uma encomenda online no dia 29 de Março e desde então que não sei nada acerca do seu estado.

Tentei por diversas vezes entrar em contacto telefónico com o apoio a cliente mas nunca me atenderam a chamada, mesmo após mais de 30m em espera. Enviei email no dia 2 de Abril inquirindo sobre o estado da encomenda ao qual nunca obtive resposta.

Gostava de saber se a referida encomenda irá ser entregue e para quando se prevê a entrega.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Staples
7 de abril 2020
Estimado Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua exposição, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma apresentamos o nosso pedido de desculpas pela situação ocorrida e justificamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo de encomenda por forma a realizar a sua entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Contudo, face ao volume de encomendas e restrições impostas com a crise Covid19, confirmamos um atraso na entrega da sua encomenda.

Todos os esforços estão a ser feitos para garantir a maior brevidade possível, sendo que, enviaremos um SMS quando a encomenda estiver preparada para entrega.

Na expectativa da sua compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Décio Sousa
Décio Sousa avaliou a marca