54.3

Staples - Encomenda não entregue

Tiago Figueiredo
Tiago Figueiredo apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Apesar de compreender toda a complexidade de entregas neste momento, tendo feito uma encomenda no passado domingo dia 29/03, e recebido uma mensagem na ultima quinta-feira a dizer que me iriam entregar a encomenda na sexta-feira dia 03/04/2020, continuo a espera da encomenda, ou no mínimo de alguma informação do vosso lado.

Precisando urgentemente, para continuar a laborar dentro da possível normalidade, preciso urgentemente dos componentes presentes nessa encomenda.

Aguardo um feedback urgente.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Staples
8 de abril 2020
Estimado Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua exposição, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma reiteramos o nosso pedido de desculpas pela situação ocorrida e justificamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Asseguramos que foram reunidos todos os esforços para que o processo fosse finalizado com a maior brevidade possível, sendo que, à data, dispomos da informação de que a encomenda em causa se encontra entregue por parte do transportador.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que o mesmo não pode, de modo algum, refletir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Reiteramos a nossa disponibilidade para qualquer outra questão que pretenda ver esclarecida.