53.7
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Encomenda não recebida e a loja nem responde aos mails

Cláudia Soares
Cláudia Soares apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

No dia 06/09 fiz a encomenda 1000093486. Como paguei antes das 15h, deveria ter recebido em 24h, como anunciam na loja online. Em vez disso, no dia seguinte apenas recebo, em vez da encomenda, uma sms, indicando que a minha encomenda tinha sido processada e seria entregue no dia útil seguinte. No dia 08/09 esperei a encomenda o dia todo e nada. Dia 11/09 a mesma coisa. Dia 12/09 e continuo sem receber a encomenda e não responderam ao mail que enviei comunicando a minha preocupação pelo atraso e pedindo esclarecimentos.
Conclusão, fazem-me estar dia após dia, o dia inteiro, em casa,à espera de uma encomenda que não é entregue, desrespeitando os prazos, nem se dignando a ligar ao cliente a pedir desculpa, se bem que o dever da loja online é cumprir os prazos prometidos.Eram 24h, já passou quase uma semana! STAPLES nunca mais, não são honestos, nem corretos! Não comprem na loja online!
Como não respondem ao mail, a minha questão, até quando me vão fazer esperar pela minha encomenda, que estava em stock quando comprei?

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
Cláudia Soares
Cláudia Soares avaliou a marca
13 de setembro 2017

a encomenda chegou hoje, com vários dias de atraso e não responderam ao meu mail. Péssimo serviço.