53.5

Staples - Encomenda online - não entregue

Paula Castro
Paula Castro apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Vergonhoso que uma encomenda efetuada dia 08/07 e PAGA dia 09/07 ainda não tenha sido entregue! Desde dia 12/07 que reclamamos e até hoje, 18/07/2019, NADA!!! Todos os dias sem exceção a informação que dão é que vão reportar a queixa e a culpa é dos CTT... por amor de Deus!!!! Não seria mais correto, resolver o problema com o cliente e fazer um NOVO ENVIO da encomenda e resolver o problema que têm com os correios sem lesar o cliente que JÁ PAGOU e anda a ver navios sem avistar os materiais encomendados e PAGOS???? Vergonhoso que uma empresa desta envergadura não tenha SABEDORIA para solucionar um problema tão simples com o cliente. A GUERRA entre a STAPLES e CTT deve ser entre eles e não lesar o cliente!!!
EXISTEM GRAVAÇÕES DAS CHAMADAS EFETUADAS DIÁRIAMENTE PARA A STAPLES DESDE DIA 12/07, além dos email's remetidos por nós.

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Staples
29 de julho 2019
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita, na garantia de que reunimos todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Justificamos que, de facto, a loja Staples On-Line disponibiliza aos seus Clientes "Entregas estimadas em 48 horas úteis para todas as encomendas colocadas por telefone, fax, e-mail e internet com confirmação de pagamento até às 15h", conforme indicado nas Condições Gerais de Venda disponíveis em www.staples.pt <* PROIBIDO *://www.staples.pt>.

Informamos que todos os serviços de entrega são feitos por uma empresa transportadora externa. Na seleção de qualquer parceiro, uma das nossas principais preocupações e requisitos é que o serviço prestado pelos parceiros represente a qualidade de serviço a que a Staples sempre habituou todos os seus Clientes. Assim, realizamos um acompanhamento constante de todos os serviços prestados de forma a garantir sempre o cumprimento do acordado.

Desta forma, foi com bastante desagrado que a Staples tomou conhecimento da situação exposta, tendo a mesma a mesma sido encaminhada ao responsável da empresa transportadora, para efeitos de averiguações.

Uma vez que optou pelo cancelamento da encomenda em apreço, serão encaminhados os dados bancários que nos forem disponibilizados, ao nosso Departamento Financeiro, para restituição do valor pago, dando início ao processo de devolução do mesmo, que contamos que se encontre concluído no menor espaço de tempo possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos