54.3

Staples - Entrega atrasada e incompleta

Vitor Carvalho
Vitor Carvalho apresentou a reclamação
13 de março 2019

Encomenda feita em 01-03-2019 com indicação de produtos em stock, hoje dia 13-03-2019 finalmente a encomenda chegou mas incompleta. Após ligar para a linha de apoio ninguem na linha sabe dar informações sobre o que falhou, nem sequer onde está o artigo em causa. Péssimo, péssimo serviço. A STAPLES É A PIOR empresa com loja online com quem tenho o desprazer de trabalhar. Falta de competência, qualidade e seriedade. É simplesmente muito mau o serviço desta empresa.

Data de ocorrência: 13 de março 2019
Staples
14 de março 2019
Estimado Sr. Vítor Carvalho,

Gostaríamos antes de mais de indicar que lamentamos a sua insatisfação perante a Staples uma vez que não é de todo a nossa intenção defraudar as expectativas de compra dos nossos clientes.

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registadas no Livro de Reclamações Electrónico, encontra-se em análise pelo Departamento responsável e, nesse sentido, irá receber brevemente resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemos com os melhores cumprimentos.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Vitor Carvalho
Vitor Carvalho avaliou a marca
7 de novembro 2022

Nem merecem mais atenção. Nunca mais.