55.4

Staples - Entrega de compra online

André Filipe Campos Vicente
André Vicente apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019
No domingo 27 fiz uma encomenda no site, estaria tudo em stock, entrega em 48horas.
No dia 30, sem qualquer tipo de contacto pela staples, entrei em contacto contacto com a linha de apoio, onde me foi pedido desculpa mas houve um erro no armazém e ainda não foi expedido só chegaria no dia 31, neste mesmo dia recebo a informação as 20h que a encomenda foi expedida.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Staples
6 de fevereiro 2019
Estimado Cliente Sr. André Vicente,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita e esclarecer que trabalhamos continuamente no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

No entanto, imprevisivelmente podemos verificar um aumento inesperado de encomendas através da nossa loja On-line, o que gera situações anómalas e impossíveis de evitar.

Informamos que, ao ter sido reportada à Staples a inconformidade verificada com a entrega da encomenda, de imediato, a mesma foi encaminhada ao nosso departamento logístico para que fosse agilizada a entrega da mesma, o quanto antes. Sendo que, neste momento e após verificação junto da transportadora, temos indicação que a entrega se encontra finalizada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado pela situação, na garantia de que se tratou de uma situação pontual e que não pode, de modo algum, reflectir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
André Vicente
7 de fevereiro 2019
a questão que se coloca é a seguinte: é anunciado 48h passadas 60 horas contacto a linha que me informa que houve um erro que não me foi transmitido, foi me pedidas bastantes desculpas e aceito e compreendo imprevistos, não compreendo não ter sido informado do dito imprevisto e por me terem dito que no dia seguinte ao meu contacto estaria na minha residencia e ainda levou mais um dia do que me foi dito.

Faço esta queixa no sentido de a Staples melhorar os seus processos pois já gostei mais desta entidade retalhista.