53.7
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Falha na entrega, comunicação e informação ao cliente lesado

Anabela de Barros Moura Delgado da Costa Lamelas
Anabela Lamelas apresentou a reclamação
18 de setembro 2018

Efectuei a compra de uma cadeira ergonomica através do site da mesma, existia 1 unidade em stock que ficou a 0 após a nossa compra, está indicado no site que a entrega é efectuada até 48H00 após liquidação da mesma (se efectuada até ás 15H00), todo este processo foi feito, recebemos via email o OK e que iriam proceder à entrega.
A encomenda foi feita dia 12/09/2018 ás 08H31,dia 17/09 liguei para o serviço cliente e foi dito que teria havido um erro mas a mesma seria enviada nesse mesmo dia para entrega hoje 18/09, como não chegava voltei a contactar o serviço e foi dito que estavam a aguardar transferência entre lojas, questionei qual a loja para levantar-mos directamente a mesma, mas não obtive essa informação, pedi para falar com um responsável que de momento não estaria disponivel exigi o seu contacto até às 17H00 de hoje e realmente fui contactada para me informarem que a cadeira em causa já não existia, estava em ruptura completa de stock, e nem existiu por parte da responsável a informação se teriam outra cadeira dentro do modelo de forma a poder ser remediado o incómodo causado ao cliente, foi exigido a devolução do valor liquidado, que não sabem informar o tempo que poderá demorar a ser transferido para a nossa conta. Resumindo como cliente sinto que fui defraudado e enganado pela empresa pois a mesma não cumpriu as condições mencionadas no seu site, já anteriormente ao adquirir na própria loja outras cadeiras informaram que a entrega seria num prazo de 08 dias e demorou quase dois meses, ou seja aconselho todos os clientes a não adquirirem produtos nesta empresa que não os possam trazer logo na loja e nunca comprem no site da mesma pois serão defraudados como nos sentimos.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
Staples
19 de setembro 2018
Estimada Cliente ,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a sua reclamação está já a ser analisada pelo Departamento responsável.

Customer Service
Staples Portugal