53.7

Staples - Falha na entrega de encomenda

Antonio Rocha
Antonio Rocha apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Dia 14 de Março adquiri uma destruidora de papel no site da Staples, anunciavam entrega em 48h.
Efetuei e confirmei o pagamento. Dia 20 ainda sem receber a encomenda entrei em contacto com o apoio ao cliente, disseram que iam averiguar a minha situação. Dia 28 sem qualquer resposta, enviei e-mail a reclamar do atraso na entrega e do péssimo apoio ao cliente. Recebi e-mail dia 29 a informar que não poderiam efetuar a entrega por quebra de stock. Disponibilizando a devolução do dinheiro ou em vale.
O apoio ao cliente foi péssimo por inexistência (não informaram em tempo útil a quebra de stock, pois poderia ter ido adquirir o produto à worten ao mesmo preço...
Grave é que o produto deveria ter sido entregue até dia 17 e no dia 20 ainda o anunciavam no site disponível para venda e ao mesmo preço. E só dia 29 após várias insistências é que se dignaram prestar informação. Não recomendo. Muita atenção, anunciam produtos para venda sem stock para fornecimento.

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
Staples
12 de abril 2018
Estimado Cliente Sr. António Rocha,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a sua reclamação está já a ser analisada pelo Departamento responsável.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida

Staples Portugal
Customer Service
Antonio Rocha
20 de julho 2018
Após várias insistências, a Staples cumpriu o compromisso assumido e entregou um equipamento, não o adquirido mas outro de caracteristicas semelhantes.