53.5
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Falta de atenção com o cliente e erros atrás de erros

André Canuto
André Canuto apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019
No dia 02/09/2018 entrei em contacto com a staples para fazer pedir uma parte de uma cadeira comprada a eles.
So no dia 31/10/2018 e que obtive resposta após varias insistência. Foi dito que teria de esperar entre 1 mes e 2 meses para receber o equipamento do fornecedor. Ao qual na altura indiquei que a minha morada se tinha alterado e tinha pedido para alterar.
So no dia 06/02/2019 após varias insistência enviaram a encomenda. Para meu espanto enviaram para a morada antiga.
A transportadora GLS tocou a campainha da antiga morada e como ninguém atendeu deixaram a encomenda num barbeiro por baixo da residencia mesmo após terem indicado que já não morava la. Após falar com o responsável da transportadora tinham me indicado que ate 08/02/2019 teria a encomenda comigo. Até ao momento nem a transportadora nem a Staples tem qualquer resposta e pendem me simplesmente para aguardar.

Em anexo irei fornecer provas de todos os emails trocados com a staples e em nenhum deles foi informado que teria de devolver a parte antiga tal como o tempo resposta superior aos 2 meses como indicado varias vezes
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Staples
11 de fevereiro 2019
Estimado Cliente Sr. André Canuto,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registada no Livro de Reclamações Electrónico, está a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal à mesma.

Staples Portugal S.A.
Customer Service