54.3

Staples - Falta de consideração e desprezo pelos clientes

Ana carina Fonseca
Ana Fonseca apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2018

Reclamo o fato de fazer uma compra online de 25 euros para uma oferta especial ao meu filho e vir errada. Ao contatar os serviços ficaram de fazer a troca no dia seguinte e mesmo uma semana depois nada!! Depois de chamadas atrás de chamadas tive que me deslocar a Staples dos olivais e gastar 9 euros em transportes e que nada podiam fazer.. depois de várias insistências pois dali não saia sem uma resposta..entreguei a encomenda e recebi um talão de devolução que creditado na minha conta só ocorreu 15 dias depois!!! e porque voltei a ligar para lá!!Frustacoes atrás de frustrações!! Reclamei e pedi o reembolso da despesa de tansporte como atenção ao cliente, fosse por voucher, lapis de cor etc.. enfim uma consideração que até hoje foi desprezada e ignorada nunca tendo sido devolvidos os 9 euros.O que mais me aborreceu foi gastar mais 36% da compra em transporte e gozarem com essa questão!! E o lado aborrecido de estar em Lisboa e morar em Queluz com 2 crianças pequenas no final do dia andar atrás de um erro que nem sequer foi meu!! Do início ao fim.Foi a minha primeira e frustrante compra.Aprendam com o erro dos outros.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2018
Staples
20 de fevereiro 2018
Estimada Cliente Sra. Ana Fonseca,

No seguimento da sua exposição informamos que a sua reclamação, registada no Livro de Reclamações da loja de Olivais, foi já analisada pelo Departamento responsável, tendo sido já remetida via CTT uma comunicação formal em resposta à mesma, para os contactos indicados.

Staples
Customer Service