54.4
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Falta de cumprimento de prazo de entrega de livros escolares

Susana Seixas
Susana Seixas apresentou a reclamação
18 de setembro 2017

No dia 27 de Agosto efectuei duas encomendas de livros escolares no site da Staples, uma para o 10.º ano e outra para o 6.º ano. De acordo com a informação prestada e, que consta da encomenda, a entrega seria efectuada, no prazo máximo de 3 semanas. No dia 11 de Setembro recebi um email a informar que havia um atraso na mesma, no entanto, como as aulas ainda não tinham começado, fiquei a aguardar. No dia 14 de Setembro recebi, por sms, confirmação da entrega de ambas as encomendas para dia 18. Tal como informado, hoje recebi a encomenda dos livros do 10.º ano, no entanto os livros do 6.º ano não foram entregues. Tentei contactar a Staples por telefone, mas não tendo conseguido enviei um mail a questionar quando seria feita a entrega. Mais tarde voltei a ligar para o n.º que têm no site (começa por 707) e estive mais de 15 minutos com a chamada a contar e sem ser atendida. Quando finalmente me atendem não conseguem explicar o que aconteceu com a encomenda! A funcionária ficou de me ligar mais tarde para dar alguma informação, uma vez que disse ter muita urgência nos livros, tendo inclusive dito que, se necessário, deslocar-me-ia a uma loja para os levantar. Como não me contactavam de volta, tentei novamente ligar, tendo estado novamente mais de 10 minutos com a chamada em espera. Entretanto recebo um sms a informar que a encomenda será entregue em 2 de Outubro!! Enviei outro email a reclamar e a informar que já não pretendo a encomenda, pois já efectuei noutro site, uma vez que os livros fazem falta e a minha filha corre o risco de ter faltas de material. Recordo que o prazo de entregue informado pela empresa já foi ultrapassado. Para além de tudo isto, o que me deixa ainda mais chateada é o facto de o numero de atendimento ser 707 e da falta de diálogo da empresa para com os clientes. Há anos que encomendo os livros escolares pela internet, mas foi a primeira que o fiz na Staples e foi também a última, pois os outros sites têm sempre cumprido com os prazos de entrega.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2017
Susana Seixas
Susana Seixas avaliou a marca
20 de setembro 2017

Rápida resolução. Aguardo agora a devolução do dinheiro