54.3

Staples - Frigorífico novo na garantia não entregue

Vanessa Gross
Vanessa Gross apresentou a reclamação
26 de junho 2019

Foi comprado um Frigorifico da marca Crown em uma loja staples em final de julho de 2018, o aparelho nunca funcionou, o serviço pós compra é simplesmente deplorável, pois foi feita a queixa em setembro e só vieram retirar o frigorifico para arranjar ou trocar em novembro e este ate o momento não retornou do serviço pós venda. Ja se passaram quase 8 meses e ja ligamos la diversas vezes, a cada semana é dito uma desculpa diferente assim como um prazo diferente pra resolução do problema, dos quais nunca são cumpridos. É simplesmente uma falta de respeito sem tamanho ao consumidor, quero meu dinheiro de volta ou o produto arranjado em condições o mais breve possível. Vai dar quase um ano da compra e ate o momento não usufrui do produto em questão.

Data de ocorrência: 26 de junho 2019
Staples
1 de julho 2019
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes. Cabe ao nosso Serviço Pós-venda, em caso de opção do Cliente, encaminhar os processos de forma a agilizar os tempos de resposta. Todos os diagnósticos e intervenções são realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca.

Neste sentido, lamentamos que tenha verificado uma anomalia no seu equipamento, contudo, qualquer decisão sobre a sua reparação ou substituição só poderia ser tomada pela própria marca após o diagnóstico elaborado pelo C.A.T..

Desta forma e após análise da situação junto do reparador, foi-nos indicado que a troca do equipamento foi finalizada no passado dia 28.06.2019.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado. Cabe à Staples cumprir e transmitir aos seus Clientes os procedimentos de Pós-venda das marcas, pelo que lamentamos o desagrado causado pelos mesmos.

Staples Portugal S.A.
Customer Service