55.4
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Garantia extra enganadora e informações erradas

F. apresentou a reclamação
17 de junho 2019
Garantia extra de PC ... que de nada serve. Avariou e foi a arranjar. E deram informações erradas ... entretanto os 2 anos passaram ... aciono garantia e, para meu espanto, dizem que não abrange, mas não é o que está escrito. Fiz reclamação online nem se dignaram responder.
Falta de ética.
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Staples
17 de junho 2019
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que ao adquirir um seguro para o seu equipamento, foi iniciado um processo com a empresa AIG Europe Limited, ao abrigo das Condições de Adesão ao Seguro, disponibilizadas e aceites na data da adesão.

Neste âmbito justificamos que o seguro para danos adquirido, válido por três anos a partir da data de compra do equipamento, terminou a sua vigência no dia 11 de Março de 2018. Esta mesma indicação consta do Boletim de Adesão ao mesmo.

Mais informamos, que para verificar a resposta à sua reclamação efectuada através do Livro de Reclamações Electrónico, deverá aceder à plataforma onde realizou a mesma.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos qualquer transtorno causado, bem como qualquer lapso de comunicação que possa ter ocorrido em comunicações anteriores.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Ex.mos Srs
Em violaçào do RGPD irei proceder em conformidade
Ex.mos Srs
Em violaçào do RGPD irei proceder em conformidade
Exmos senhores,

Em face da vossa falta de assunção de responsabilidades por erro vosso (prestação de informações erradas de que tenho emails) e não tendo assumido nunca a vossa responsabilidade, pois, à data da minha reclamação ainda estava em vigor a garantia por ter sido privada durante largo período do PC e, agora, por violação do RGPD (tenho o comprovativo da resposta dada inicialmente), irei agir contra vossa EMPRESA.
Caso pretendam resolver de forma amigável estarei aberta, como sempre, ao diálogo por um prazo máximo de 5 dias.
P.S. A violação do RGPD implica, como sabem, pesadas coimas para os precaricadores