55.4

Staples - Incapacidade de resolução encomenda incompleta

Carla Nascimento
Carla Nascimento apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2017

Fiz em encomenda de um escritório em 13/12/2016.
Aquando a montagem do escritório, verifiquei que um dos armários se encontrava incompleto - falta uma porta!

Reclamação apresentada à Staples e é-me informado que iriam fazer o reporte ao fornecedor.

Em 16/02/2017 a situação ainda não está resolvida apesar de diversos contactos.
Já foi solicitado a troca do armário, a devolução do valor correspondente ou a entrega da porta em falta!

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2017
Staples
24 de fevereiro 2017
Estimada Cliente Sra. Carla Nascimento -Distrimoimenta Supermercados Lda,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Esclarecemos que, ao reportar à Staples a inconformidade verificada no artigo recebido, de imediato, a mesma foi encaminhada ao nosso fornecedor para que verificasse o sucedido. Até à data, temos estado a acompanhar de perto este processo, contudo, devido à indisponibilidade da peça no fornecedor, não foi possível finalizar o mesmo com a brevidade de que gostaríamos.

Neste momento, tal como já transmitido através de contacto realizado com o Contact Center da Staples, a peça em questão será disponibilizada em conformidade, tendo a mesma entrega prevista na morada no dia de hoje.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que tratou de uma situação pontual e que não pode, de modo algum, reflectir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service