53.5
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Incumprimento dos prazos de entrega e cobram serviço de apoio telefónico

Gabriela Cardoso
Gabriela Cardoso apresentou a reclamação
27 de novembro 2017

Quando comprei os manuais escolares para o meu filho, foi me indicado que seriam entregues em 3 semanas (prazo máximo).
Mas a encomenda foi feita em 26/08/2017 e o último livro recebi-o dia 26/10/2017.
É obvio que com a falta que os manuais escolares faziam e devido ao atraso nas entregas, vi-me obrigada a ligar para a linha de apoio ao cliente, por várias vezes.
Assim na fatura do operador, o valor que vou pagar referente às chamadas para o apoio a cliente da Staples é de 14,00€.
Durante este período, nunca fui contactada por parte da empresa, para explicar o porquê dos atrasos nem dos reais prazos de entrega.
O serviço prestado por parte da Staples foi muito mau. Mas ainda cobrarem o apoio a cliente é ridículo.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2017
Staples
21 de dezembro 2017
Estimada Cliente Sra. Carla Marques,

No seguimento da sua exposição informamos que a sua reclamação está já a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma comunicação em resposta à mesma, via e-mail, para o contacto gabriela-cardoso@sapo.pt.

Staples
Customer Service