54.3

Staples - Ladrões,

Rui  Duarte
Rui Duarte apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Depois de comprar dois artigos on-line, tendo como referencia de compra o numero identificado.
Sou surpreendido com a entrega apenas de um artigo.
A encomenda é bem explicita com dois artigos. e o valor pago.
Questionando o porquê desta situação, não obtive resposta a dois contactos feitos por mim.
Assim sendo, para além da falta de respeito em não responderem, para mim trata-se de um ROUBO. E como tal se não me contactarem imediatamente, agirei judicialmente
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Rui Duarte
30 de abril 2020
Para aquelas pessoas que leram, ou que eventualmente possam ler agora.Informo que fui contactado mas de nada valeu.
Uma falta de carater, uma passividade total para a resolução de problemas que nem num pais de 3 mundo vi algo assim.
Um conselho que dou: não comprem nesta loja!!! Mesmo que apresentem preços mais baixos, não comprem.
Preferivel pagar mais e ser respeitado e atendido em condições do que por escomalha e * PROIBIDO *, como nesta empresa.
Staples
6 de maio 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Justificamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Cumpre-nos eslarecer que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afectas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Contudo por vezes podem ocorrer situações anómalas e impossíveis de evitar que façam com que o processo não decorra de forma normal.

Desta forma e uma vez que solicitou a devolução do valor pago, prontamente, encaminhámos o pedido de restituição do valor para a nossa área financeira, sendo que contamos que o processo fique concluído com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado por esta situação, bem como pelo tempo decorrido, na garantia de que se trata de uma situação pontual e que não pode, de modo algum, reflectir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service
Rui Duarte
8 de maio 2020
O texto é muito bonito, mas é para "inglês ver"
Vamos a factos:

Compra realizada dia 8 de abril (pagamento efetuado nesse dia)
Dia 16, depois de questionar a demora na entrega ( e que compreendi devido a situação de pandemia) recebo como resposta que seria entregue no inicio da semana seguinte
Entretanto durante estes dia verifico que o artigo em questão ficou em promoção ( vejam bem)
Dia 20, ao não receber a totalidade da compra efetuada, ainda tive que me preocupar e perguntar o porquê? ( porque desde o dia 8 até ao dia 20 não se dignaram a dizer nada.

E a desculpa é esta:

"Neste caso específico, justificamos que não foi possível satisfazer a totalidade da encomenda colocada, devido à ruptura de stock de um dos artigos encomendados."
Tenham juizo e se querem ser respeitados têm que se dar ao respeito.
Falta acrescentar que o pedido de restituição do dinheiro já foi solicitada à mais de uma semana.
Já sei, tambem vão dizer que é por falta de stock que ainda não restituíram?
Já não há palavras para qualificar a vossa atitude.
Rui  Duarte
Rui Duarte avaliou a marca
11 de maio 2020

Má gestão e muito má qualidade a nível do tratamento, principalmente com as pessoas.