54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Livros escolares

Joana machado me
Joana me apresentou a reclamação
15 de outubro 2017

Fiz uma compra online de livros escolares. No e-mail de confirmação da encomenda dizia que demoraria 3 dias a chegar a minha casa. Como não aconteceu, liguei para o apoio ao cliente número pago onde gastei 11,5€ pela chamada, para me informarem que demoraria 21 dias a chegar, sem mais nenhuma solução, e zero de simpatia e disponibilidade. Ao fim de 3 semanas enviaram me uma SMS a informar que os livros chegariam no dia seguinte entre as 09h e as 18h, tentei contactar a transportadora mas sem sucesso impossível falar com alguém, os números do site estão todos inválidos, novamente apoio ao cliente mais 5€ de chamada, para informar que não havia nada a fazer que teria de estar em casa este enorme período, e que nem ligariam para avisar que estariam a chegar, acabei por ficar em casa o dia todo sem trabalhar, a transportadora chegou ridiculamente às 21h!!

Data de ocorrência: 15 de outubro 2017
Staples
21 de novembro 2017
Estimada Cliente Joana Machado

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, está a ser analisada pelo Departamento responsável que lhe dará seguramente a maior atenção.
Sem mais de momento, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.

Staples Portugal S.A.
Customer Service