54.4
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Livros Escolares não foram entregues

Sónia Teixeira
Sónia Teixeira apresentou a reclamação
13 de setembro 2017 (editada a 14 de setembro 2017)
Fiz uma encomenda de livros escolares (encomenda n.º 1000086230) no passado dia 22/08/2017, tendo a encomenda sido paga no dia 23/08/2017.
Até ao dia de hoje 13/09/2017 ainda não foi efectuada a entrega de nenhum livro, apenas enviaram um e-mail muito vago na segunda feira 11/09/2017 a dizer que por motivos alheios à Staples ainda não tinha sido possivel satisfazer o meu pedido (isso é resposta que se dê a um cliente).
As aulas começaram ontem 12/09/2017 e a criança está sem livros. Assim sendo quero saber quem me irá ressarcir de todo o incomodo da falta de livros e das faltas de material que a criança irá ter (3 faltas de material equivale a uma de presença).
Foi a primeira vez que comprei os livros na Staples mas a experiência não é para repetir.
Serviço vergonhoso e total falta de respeito pelos clientes, nem sequer atendem as imensas chamadas que tentei fazer.
Agradeço à rápida resolução do problema.
Ontem (13/09) fizeram uma entrega de livros mas qual não é o meu espanto quando verifico que me enviaram livros escolares para o 9 ano, quando na realidade os que encomendei são todos para o 7 ano.
Agradeço a rapida resolução do problema.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2017
Staples
17 de outubro 2017
Estimada Cliente,

No seguimento da exposição efetuada e dispondo a Staples dos departamentos próprios para tratamento destes assuntos, informo que a comunicação remetida foi devidamente encaminhada ao departamento responsável, que lhe dará seguramente a maior atenção.

Sem mais de momento, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.

Staples Portugal S.A.
Customer Service