53.7

Staples - Mau atendimento

Anna Maureen Rose Lda
Anna Lda apresentou a reclamação
22 de setembro 2016

Adquiri uma Mult. Brother Laser DCP-9020CDW no dia 24/10/2015, ha uma semana as folhas que se imprimiam vinham todas marcadas, como que o "rolo" de borracha estive-se a se detriurar. No passado dia 20/09/2016 dirigi-me a Staples no Parchal com a máquina para que fosse reparada dado ainda estar na garantia. No balcão de informação foi informada que tinha de ir falar com o colega do balcão de "reparações" apoio ao cliente, do qual fui atendida pelo Sr. Pedro Sequeira. Expliquei a situação e o sr em forma de gozo iniciou o processo, sempre que colocava uma questão o Sr Pedro respondia com euronia como se eu fosse uma "palhaça".
Venho por este meio pedir que este funcionário seja chamado à atenção pela falta de educação que o sr usou comigo como cliente, sendo que eu ao comprar um equipamento na vossa loja também estou a contribuir para o salário dele. Acho que qualquer pessoa que se dirija a vossa loja mereça ser atendida com respeito e educação por este ou por qualquer outro funcionário.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2016
Staples
26 de setembro 2016
Estimada Cliente Sra. Anna Maureen Rose,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Asseguramos que todos os Colaboradores Staples são continuamente preparados com acções de formação e informação, para que a qualidade dos nossos serviços e as condições em que estes são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas.

No entanto, somos conscientes do desagrado causado à Sra. Anna Maureen Rose pelo sucedido, tendo sido já tomadas as medidas necessárias para que uma situação do mesmo teor não se repita.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, mais uma vez lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão para o sucedido, na certeza de que não pode reflectir de todo a imagem que defendemos e procuramos diariamente transmitir aos nossos Clientes.

Staples Portugal S.A.
Customer Service