54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Mau atendimento prestado

Victor Alves Marques
Victor Marques apresentou a reclamação
6 de março 2018 (editada a 7 de março 2018)
Desloquei-me à loja da Staples no Montijo com a minha máquina fotográfica Nikon que aparentemente tem um problema de configuração e na esperança de encontrar na loja alguém com mais conhecimento que eu por forma a resolver a situação. Enganei-me pois o funcionário não estava minimamente habilitado para tal e na loja também ninguém entendia de máquinas fotográficas. No mínimo estranho uma loja que vende máquinas fotográficas não ter ninguém habilitado para o assunto . Então como a máquina está na garantia foi-me proposto que a máquina fosse enviada para o fornecedor afim de resolver a situação. Perguntei então ao funcionário quanto tempo demoraria até ter a máquina. Respondeu 8 a 10 dias Acedi a que a máquina fosse enviada . Isto passou-se no dia 20 de Fevereiro. Passado uma semana telefonei para a loja a perguntar pela situação da máquina ao que uma funcionária me respondeu que ainda era muito cedo e que o anterior colega informou 8 a 10 dias para ter a máquina tinha feito mal . Posto isto deixei passar mais algum tempo e hoje dia 6 de Março liguei novamente para a loja para saber em que ponto se encontrava o assunto é a resposta foi simples, a sua máquina continua no fornecedor. Ora passaram 2 semanas desde que entreguei a máquina e continuo num impasse . Pedi que de forma urgente pressionassem o fornecedor pois na próxima semana vou ter formação fotográfica e preciso dela . informei também que iria telefonar novamente para a loja no dia 9 de Março para fazer o ponto da situação.
Data de ocorrência: 6 de março 2018
Staples
13 de março 2018
Estimado Cliente Sr. Victor Marques,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, esclarecemos que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes, sendo todos os diagnósticos e intervenções realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca.

Neste sentido, ao reportar uma anomalia no seu equipamento, foi iniciado um processo de reparação e o equipamento de imediato encaminhado para o Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) autorizado da marca que, ao abrigo da garantia do produto, procedeu ao diagnóstico e respectiva reparação do equipamento, num prazo máximo de 30 dias, conforme a legislação em vigor.

Nesse sentido, temos neste momento indicação de que o equipamento foi já entregue ao Sr. Victor Marques, encontrando-se o processo de reparação já finalizado em conformidade.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado, bem como por qualquer lapso de comunicação que possa ter ocorrido na troca de informações com a loja. Cabe no entanto à Staples cumprir e transmitir aos seus Clientes os procedimentos de Pós-venda das marcas, pelo que lamentamos o desagrado causado pelos mesmos.

Staples
Customer Service
Victor Alves Marques
Victor Marques avaliou a marca
15 de março 2018

Não recomendo a Staples no serviço após venda