54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Mau serviço em Braga

vitor manuel almeida rodrigues
vitor rodrigues apresentou a reclamação
15 de junho 2014

comprei um tablet dino 7.85 cz-br na staples de braga , a staples me aconselhou a fazer seguro para a mesma .
entreguei o aparelho para reparar no dia 11-05-2014 na mesma loja com documentos necessarios .
o tecnico pedro gonçalves garantiu a reparaçao em 5 dias como era pelo seguro .
de oito em oito dias telefono para a loja e nada me sabem dizer .
dia 15- 06-2014 fui a loja e pedi o livro de reclamaçoes que so me foi dado pelo responsavel da loja .
o responsavel nao sabe do tablet nem o que fazer !!!
mau serviço , ma gerencia e incompetencia de uma casa como a staples .
obrigado pelos minutos despensados na leitura

Data de ocorrência: 15 de junho 2014
Staples
19 de junho 2014
Estimado Cliente Sr. Vitor Rodrigues,

Acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, informamos que, ao adquirir um seguro para o seu equipamento, foi iniciado um processo com a empresa AIG Europe Limited, ao abrigo das Condições de Adesão ao Seguro, disponibilizadas e aceites na data da adesão. Conforme consta neste documento, “O Segurado deve comunicar a ocorrência de um Sinistro à Seguradora”.

Tal se verificou no caso do Sr. Vitor Rodrigues onde, ao reportar à seguradora a ocorrência de um dano acidental que originou inconformidades no seu equipamento, foi iniciado um processo de seguro. Posteriormente, na loja Staples de Braga foi então iniciado o processo de reparação e encaminhado o equipamento para o C.A.T. da marca. Todo o processo foi acompanhado de perto para que fosse finalizado o quanto antes, contudo, face aos procedimentos envolvidos, o mesmo não decorreu no período esperado pelo Sr. Vitor Rodrigues, facto que lamentamos. Mais informamos que, segundo informação que dispomos, o equipamento já terá sido entregue na loja de Braga, pelo que solicitamos que aguarde um contacto da loja nesse sentido.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos uma vez mais qualquer transtorno causado pelo tempo decorrido.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos

Customer Service
Staples Portugal S.A.
Staples
25 de junho 2014
Estimado Cliente Sr. Vitor Rodrigues,

No seguimento da sua exposição, informamos que as suas reclamações registadas no Livro de Reclamações estão já a ser analisadas pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal para os contactos indicados nas mesmas.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer questão que queira ver esclarecida.

Customer Service
Staples Portugal S.A

50 dias depois .
recebi uma carta registada da staples dia 1-7-2014 .
S. Patricia Martins do custumer service .
na qual me diz que analisou as minhas reclamaçoes e informa que o tablet esta pronto .
vou a loja e para surpresa minha e do tecnico pedro gonçalves o equipamento estava na mesma .
nao me foi dada nenhuma soluçao .
assinei a guia de levantamento e parti o equipamento no chao da loja porque nenhum tablet vale os 500 km que eu ja fiz .
mau serviço...

70 dias depois .
recebi nova carta registada da s. patricia martins .
na qual declina toda a responsabilidade para a C.A.T.
para esclarecer todas as pessoas nao ha cat centro apoio tecnico )
existe sim o armazem da staples na Azambuja no qual trabalha o empregado de armazem luis fonseca que é funcionario da staples e nao da cat ... em conversa particular afirmou substituir o touch por um quase novo .
meus amigos na staples nao compro nem mais uma folha de papel .
nao vá o seguro mandar para o armazem !!!!!
mau serviço...