54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Não devolvem tinteiros que foram numa multifunções para a garantia

Fábio Cabrita
Fábio Cabrita apresentou a reclamação
23 de outubro 2017 (editada a 23 de outubro 2017)

No final do mês de Julho coloquei uma multi-funções da Epson na garantia, onde um mês depois me disseram que me iam devolver o dinheiro da multifunções. Até aqui tudo bem.

Ao devolverem o dinheiro da multi-funções eu questionei-os com uma verificação do estado dos tinteiros da multi-funções, que tinha feito antes de a entregar e foi-me dito que iriam pedir à assistência da Epson para lhes devolver os tinteiros.

Após ter enviado vários mails para a loja da Staples para saber se já tinham recebido os tinteiros, onde não obtive qualquer resposta, decidi ligar directamente para a loja e passado uns dias lá recebi um mail a dizer que iam ser enviados, da parte da Epson para a Staples.

Passado uma semana ainda não tinha obtido resposta e ai dirigi-me novamente à loja para obter informações e foi-me dito que não tinham recebido nada da parte da Epson, e que iriam passar o caso para alguém acima na hierarquia.

Isto a meio de Outubro, um mês e meio depois de me terem devolvido o dinheiro da multi-funções ...

Após tentar contactar diversas vezes a loja, e ter tentado falar com o responsável que era com quem eu tinha estado a falar, o mesmo nunca estava disponível, e pediam-me sempre para deixar o contacto para me ligarem de volta mais tarde mas onde no fim nunca me chegam a ligar. Chegando a pensar que me está a evitar a todo o custo.

Após várias idas à loja da Staples de Faro, uma série de mails enviados onde só obtive uma reposta uma vez, mais de 10 chamadas depois, decidi por um ponto final nesta história com uma queixa neste portal público para pensarem bem antes de lá ir.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
Fábio Cabrita
Fábio Cabrita avaliou a marca
13 de novembro 2017

O departamento encarregado de lidar com as reclamações parece ser extremamente profissional