54.3

Gabriela Machado
Gabriela Machado apresentou a reclamação
24 de dezembro 2019
Boa noite,
Encomendei 3 artigos na Staples com o valor final de 32,36€, mas logo a seguir pedi o cancelamento do pedido. Os mesmos retiraram o dinheiro da minha conta, mandei e-mails a pedir o retorno do dinheiro no qual responderam de que em 5 dias estaria na conta, mas já passou esses mesmos dias e ainda não estão os 32,36€ na conta.
Ontem, dia 23 de Dezembro, mandei novamente outro e-mail a perguntar pela situação, o qual não obtive resposta.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2019
Staples
30 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que uma vez que optou pelo cancelamento da sua encomenda, prontamente iniciámos o processo de devolução e encaminhámos os seus dados ao nosso Departamento Financeiro para restituição do valor pago. Sendo que temos neste momento a indicação que este processo se encontra finalizado.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Relembramos, no entanto que, de acordo com a legislação em vigor, a Staples dispõe de um prazo de 30 dias para finalizar a resolução do contrato e restituição do valor pago.

Staples Portugal S.A.
Customer Service