54.3

Staples - NÃO ENVIO DE ENCOMENDA

Daniela Marques
Daniela Marques apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017

Encomendei material escolar no sábado e paguei com o meu mastercard. na segunda feira mandam-me mensagem a dizer que a minha encomenda está pronta para envio para minha casa com o número 1000110891 e que a receberia na terça. Hoje já é quarta, 19h23 e não recebi nada. Eu juro que não entendo porque é que dizem que enviam em 24h quando isso está mais do que visto que não é verdade. se a vossa empresa transportadora não consegue prestar esse serviço, não digam que entregam em 24h. as pessoas estão a contar que vocês cumpram os prazos, não se esqueçam que há pessoas cujos trabalhos dependem do vosso serviço (INFELIZMENTE).
Para além disso, mandam-me uma mensagem com o código da encomenda mas não posso fazer nada com ele, não há um site de rastreamento nem ninguém a quem posso reclamar. Enfim.
Estou muito desiludida... Uma pessoa paga a tempo e horas, imediatamente, e não conseguem cumprir com o prometido. Fala-se das lojas "ranhosas" online que nos burlam, uma pessoa pensa que está a comprar numa loja segura e depois é o que se vê. Já estou a ver o meu dinheiro a ir pelos ares. é bom que a situação se resolva.
De qualquer maneira, será a última compra nesta loja (online ou física).

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
Staples
11 de janeiro 2018
Exma. Sra. Daniela Teixeira,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afectas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Neste caso específico, verificou-se efectivamente um atraso na entrega da encomenda na morada solicitada, o qual teve efectivamente origem num lapso por parte da transportadora, facto que muito lamentamos, tendo a encomenda sido no entanto já entregue no dia 21 de Dezembro em conformidade.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na certeza que, em momento algum, é intenção da Staples defraudar as expectativas de compra dos seus clientes.

Staples
Customer Service