54.3
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Não ia reclamar, mas...

ANTÓNIO TEIXEIRA apresentou a reclamação
18 de outubro 2018

Numa situação normal não ia reclamar, pois ainda só atrasou um dia a entrega.
No entanto, a encomenda que estou à espera de receber surge na sequência de múltiplos contactos e encomendas, já desde 26 de setembro que estou a tentar receber uns simples tabuleiros de escritório. Para além disso, apesar de ser sempre muito bem atendido por telefone o tempo de espera chega aos 25 minutos.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
Staples
19 de outubro 2018
Estimado Cliente Sr. António Teixeira,

Justificamos que, de facto, a loja Staples On-Line disponibiliza aos seus Clientes "Entregas estimadas em 48 horas úteis para todas as encomendas colocadas por telefone, fax, e-mail e internet com confirmação de pagamento até às 15h", conforme indicado nas Condições Gerais de Venda disponíveis em www.staples.pt.

Uma vez que, a encomenda com o ID que nos indica foi efectuada no dia 17-10-2018 não existe incumprimento do período estimado de entrega.

Customer Service
Staples Portugal
19 de outubro 2018
Como eu disse é importante ter em conta o histórico, já estou a tentar comprar tabuleiros desde o dia 26 de Setembro e isso ultrapassa largamente as tais 48h. Para além disso no email desta encomenda é referido 1 dia útil que corresponde a 24 horas e não a 48 horas.
Pela vossa resposta pressuponho que a encomenda vai ser entregue na segunda-feira, caso contrário não será novamente respeitado o prazo de entrega, certo?
22 de outubro 2018
Então? Nem 24, nem 48h, qual é o novo prazo de entrega?
ANTÓNIO TEIXEIRA avaliou a marca
17 de janeiro 2019

Atrasos nas entregas.

O prazo de entrega deles é quando lhes apetecer...